30 de agosto de 2014

Top da Semana #4

 Sábado, 30 de Agosto de 2014












Olá, parece que ultimamente só tenho feito estes posts de top da semana. O tempo está a passar tão rápido!! Tenho estado a fazer os dois vídeos por semana no canal e vou tentar entrar na rotina de um post por dia novamente. 
Agora em relação aos tops da semana. Para já quero desabafar: Porque é que não posso roubar as vossas fotos?!?! :p Há blogs que gostava de ter aqui no top da semana mas que não me deixam tirar as fotos por isso acabam por ficar de fora. Esta semana gostava de ter incluído um post do Fashion Crack e um do The Restless Mind, mas tive o tal problema das fotos. 
O blog Last Time Around é repetente nestas andanças e vai ser sempre, pois é um dos meus blogs preferidos de sempre. Acho o estilo da Mafalda simplesmente PERFEITO. A Joana do Infinity and Beyond, antes de mais nada, está a usar a minha cor preferido, cinzento, por isso está tudo dito. Acho o look da Ana do Freefall Feather super bonito e bem composto. As peças são individualmente muito bonitas (adoro as calças e o Quimono) e juntas ficam muito elegantes e equilibradas. A Joana do Mind Trick faz sempre umas maquilhagens muito giras e perfeitinhas, tem mesmo jeito, mas esta gostei especialmente pelas cores candy. A Tonya do The Moptop é umas das bloggers que sigo há mais tempo e sempre admirei muito o estilo dela. Adorei ver o seu lado andrógeno neste post. 

Espero que gostem tanto destes post quanto eu! Qual o vosso preferido?


LOTS OF LOVE


LVB

5 comentários :

My Daily Dose of Style disse...

Adoro o Infinity and beyond, os looks são sempre super elegantes e clean, adoro

S. disse...

Tenho conhecido blogues excelentes devido a estes teus posts! Obrigada :)

\ Indigo Lights

Joana Santos disse...

Mais uma vez por aqui! So happy! :D ainda bem que gostaste querida ;)
A minha amiga Joana faz umas make ups fantásticas, essa também foi uma das minhas favoritas :)

Xoxo

Ana disse...

Muito obrigada querida Lúcia! Fiquei tão feliz por saber que estava no teu top da semana! Fico feliz por gostares do meu look :D
Beijinhos

http://freefallfeather.blogspot.pt/

Andreia Guerreiro disse...

Adorei o teu blog :)
Beijinho

http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt