In chapéu conjunto conjunto do dia look do dia preto verão vestido

Polka Dots | Outfit




Vestido Primark; Sandálias H&M; Colar Primark; Chapéu H&M.


Olá meus amores! Hoje tem sido um dia sem motivação e apesar de ser o aniversário da Canal (faz dois anos) não consegui fazer o vídeo para hoje. Peço desculpa, mas tentei e tentei e não me saía nada. Para estar a fazer um vídeo mau achei melhor não fazer. 
Eu gostava de fazer um vídeo de perguntas e respostas sobre a faculdade, o meu curso foi História da Arte e andei na Faculdade de Ciências Sociais e Humana de Lisboa. Se estiverem interessados deixem as vossas perguntas nos comentários e eu faço um vídeo!  


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

4 comentários:

Petina Carvalho disse...

Que look tão giro , adoro o teu blog .

http://petinaeduarda.blogspot.co.uk/

S. disse...

Adoro essas sandálias! E tenho um chapéu igual a esse, apesar de raramente o usar (não seiporquê)!

\ Indigo Lights

Letícia Santos disse...

que fofa! :p

Ana Chousa disse...

Que amorosa Lúcia :') Adorei o conjunto!

Sweet Love,
sweetcamomile.blogspot.pt