4 de agosto de 2014

One of these nights | Outfit

Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2014



 Top H&M; Calças Zara; Sandálias H&M; Mala Mango; Casaco Zara.



Meus amores, como estão? Para mim este fim de semana foi um dos mais estranhos. Tive momentos muito mais, mas graças a isso passei alguns momentos bons com os meus amigos. Já está tudo a fica bem por isso queria vir aqui hoje e mostrar-vos o que usei numa saída no Sábado. Fui jantar com os meus pais e uns amigos a um indiano e depois fui sair com as minhas amiga e o meu irmão. Foi giro apesar de estar a passar um mau bocado. 
Ontem não ouve video no canal, como viram porque ainda não estava para ai virada e não queria estar a fazer uma coisa má. 
Esta semana já devo voltar ao normal, com posts todos os dias e dois videos por semana Quarta e Domingo. 

LOTS OF LOVE

LVB

2 comentários :

Joana Santos disse...

Gosto muito do look! ;)

xoxo

Ana Carina Silva disse...

adorei o look! super giro!!
um beijinho =)

http://carsillva.blogspot.pt/