13 de agosto de 2014

HALO | Relançamento

Quarta-feira, 13 de Agosto de 2014


Olá pessoal! Já devem ter reparado que tenho andado menos presente pelo blog e que o meu post por dia tem ficado um pouco aquém...Tudo tem uma explicação e muito boa!
Quem me segue desde pelo menos o ano passado já deve conhecer a Halo e se calhar apercebeu-se que no inicio deste ano fechei a loja no facebook. Agora que acabei a faculdade decidi dedicar-me a tempo inteiro a este projecto que comecei o ano passado.
Para quem não sabe do que estou a falar a Halo é a loja que criei em 2013 para vender coroas e bandoletes de flores artesanais. Este ano vamos reabrir com mais variedade de produtos, com a mesma criatividade e originalidade e feitos sempre com muito carinho.
Se estão interessados em conhecer melhor a Halo basta visitarem o facebook que já está activo e aguardar por dia 17 para que o tictail Halo esteja activo! :)
Alguns dos produtos que vamos ter, para além das coroas e bandoletes de flores vão ser gancho, colares, pulseiras e caça sonhos.
Espero que tenham ficado com metade do meu entusiasmo. Assim que passar o dia 17 o esquema de posts no blog vai voltar ao normal, até lá aguarda-me muito trabalhinho para preparar a reabertura da HALO.

LOTS OF LOVE
LVB

3 comentários :

S. disse...

Estou curiosa para ver as novas coisas!

\ Indigo Lights

Anónimo disse...

Será que me podes dizer de onde são as calças que estás a usar nesta foto: http://instagram.com/p/rM11xRrtj7/?modal=true ? Obrigada!!

Lúcia disse...

São da Pull and Bear, mas já comprei há algum tempo. Nos saldos de inverno se não me engano. :)