14 de agosto de 2014

As Riscas e as Calças | Outfit

Quinta-feira, 14 de Agosto de 2014



 

 Top H&M; Calças Chineses; Sandálias H&M; Relógio Ingruccia; Colar Blanco; Óculos Ingruccia.


Olá pessoal! Hoje consegui fotografar este look andes de ir correr (sim, mudei de roupa, lol). Comprei estas calças ontem e tive de vestir logo. São super confortáveis e fresquinhas! Usei com uma blusa mais justinha (não tenho muitas) para não ficar tudo muito largo. Não tenho muitos tops justos e foi difícil conjugar este conjunto, mas acho que me safei bem, o que acham? 

LOTS OF LOVE


LVB

2 comentários :

S. disse...

Gosto das calças! E têm um ar confortável!

\ Indigo Lights

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Gostei do look =)
Apesar de nao ter a coragem de usar umas calças com um padrão tão forte :P
Acho que conseguiste um look bastante agradável sim ^^

Sophie