10 de agosto de 2014

As minhas escolhas Ingruccia

Domingo, 10 de Agosto de 2014



Olá pessoal! Como foi o vosso Domingo? Bem se me seguem no facebook sabem que tive assim uns aburrecimentos. Mas já estou a tentar por tudo em ordem.
Aqui venho partilhar alguns dos produtos da Ingruccia que estariam na minha lista de mais desejados. Adoro a capas e há uma variedade grande delas. O vestido é simplesmente lindo. E os pincéis, se forem bons, são amorosos como tudo!
Se clicarem nos links por baixo da foto recebem 5% de desconto na vossa compra! :)

Contem-me o vosso Domingo!

LOTS OF LOVE

LVB

5 comentários :

Jéssica Teixeira disse...

Amo as capas

Jéssica Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clair de Lune disse...

Esses artigos são lindos e estão à venda no ebay por valores bem inferiores..

S. disse...

As capas para o iPhone e o kimono são muito giros!

\ Indigo Lights

Mafalda Costa disse...

Adorei tudo :)

http://bymafaldacosta.blogspot.pt/