26 de agosto de 2014

Acessórios Lunares | As Minhas Escolhas

Terça-feira, 26 de Agosto de 2014




Tenho andado obcecada com acessórios e bijutaria delicada e meio boémia. Adoro as peças com as luas e com a pedras semi-preciosas. Estas são apenas duas das lojas online que tenho andado a devorar com os olhos. Infelizmente são um pouco caras, mas eu já cheguei à conclusão que se quero que uma peça dure algum tempo e que não oxide e deixe aquele esverdeado horrível na pele, tenho que investir mais em peças de qualidade banhadas a prata ou ouro que vão durar muito mais e apesar do preço mais elevado ficam mais bonitas durante muito mais tempo. 
Ainda não me rendi, não por falta de vontade, mas estou muito interessada neste conceito. Qual é a vossa opinião? 

LOTS OF LOVE


LVB

7 comentários :

S. disse...

São lindas, estas peças!

\ Indigo Lights

Bárbara disse...

Gostei bastante das peças! ♥
http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

Vanessa Lopes disse...

Gosto muito da pulseira com a lua e do acessório de cabelo! =)

Joana Santos disse...

Eu penso da mesma forma! Adoro essas peças, mas tenho esse problema em comprar baratas quando vão ficar feias, as vezes mais vale dar um pouco mais e sabermos que são peças duradouras :P

xoxo

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Que peças lindas! Mas tens razão, se queres que dure mais tempo, mais vale investir em peças de prata! :)
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Paula Laranjeira disse...

Adoro tanto estas peças :) xx

Lili Rodrigues disse...

Adoro as pulseiras *.*
Bjh*
http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/