29 de julho de 2014

The Real Kimono Love | Outfit

 Terça-feira, 29 de Julho de 2014





Calças Zara; Top H&M; Kimono Primark; Colar H&M; Sandálias H&M. 

Se seguem o canal já viram este kimono lá! E também já sabem que adoro kimonos e que estava desesperada por um com padrão colorido, mas não estava tão desesperado por pagar 25/30€!! Por isso deixei passar algum tempo, procurando em cada loja e mesmo nos saldos e promoções, e nada. Já tinha visto alguns na Primark no inicio do Verão, baratos, mas mesmo assim não fiquei rendida. Quando vi este soube, de imediato, que ia ser meu. Literalmente corri até ele. E quando vi o preço, 13€, ainda fiquei mais feliz. 
Mas devo confessar que tive dificuldade em conjugá-lo. Não sei porque, na minha cabeça, os kimonos só ficam bem com alças, coisa que uso pouco. Depois tinha de ser alguma coisa lisa. Fiquei com um top rosa, um preto e este. Acabei por escolher este, o que acham? 


LOTS OF LOVE

LVB

10 comentários :

Helena Pereira disse...

O kimono é super giro e fica-te muito bem! Boa escolha! (:

Mariana disse...

que gira :)beijinho

Curly Made disse...

Tb tenho andado a procura de um kimono com um preço acessivel, esse é muito giro adoro as cores.

Helena disse...

Que gira! O kimono é lindo!!!

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Letícia Santos disse...

estás super gira :)

riotdontdiet disse...

é bem giro o kimono, e adoro o teu penteado :)

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Daniela Rodrigues disse...

Adorei esse kimono, que cores bonitas! E tu, linda como sempre. Esses olhos dão outro encanto às fotos, acredita :)

Ana Chousa disse...

Estás tão gira, o looks, o cabelo, a maquilhagem :))

Sweet Love,
sweetcamomile.blogspot.pt

Joana Sá disse...

Que giro este look
Amei

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Inês Silva disse...

gostei imenso :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com