4 de julho de 2014

Room inspiration









Hoje passei o dia todo arrumar o quarto, por isso não há outfit post. Estou com uma dor de pernas...e nem parece que fiz nada, o quarto continua de pernas para o ar. Para ver se me animo estive a ver inspiração de decoração. Gosto de um estilo mais romântico e de outro mais moderno e clean. Mas sempre com tons claros, ou monocromáticos. Infelizmente a minha mobília é toda castanha, por isso tenho de me adaptar ao que tenho...para a próxima logo procuro inspiração mais realista. 

LOTS OF LOVE

LVB

4 comentários :

Helena Pereira disse...

Gosto imenso destas ideias! Eu também tenho andado com arrumações no quarto, primeiro no armário e depois no geral. Tenho tentado ter menos coisas expostas, mas sempre que há espaço ponho coisas, acho que faz parte de mim, por isso não consigo ter um aspecto tão clean como gostava. E depois tenho o mesmo problema que tu: móveis castanhos, então é mais complicado combinar com outras peças. Uma coisa que adorava ter era um toucador, mas não há espaço, nem necessidade visto que tenho a minha capacidade. O que me anima é que um dia vou ter a minha casa e fazer tudo como quero e escolher tudo ao meu gosto. xD depois mostra o resultado. Boas arrumações! :D

Cátia Alves disse...

adoroooo :D
bom fim de semana :)
beijinhos

Marta disse...

Fotos lindas :) às vezes tbm me acontece o mesmo, arrumo o quarto mas parece que continua a mesma confusão...
xx

http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

Jéssica Teixeira disse...

Amei esses quartos.
Também quero :(