27 de julho de 2014

OPINIÃO | My Label Bandas para Limpeza de Poros | Review

Domingo, 27 de Julho de 2014


My Label Bandas para Limpeza de Poros

NOTA: 4/5

PRÓS: São baratas;
           Funcionam tão bem quanto outras marcas que já experimentei;
           Actuam rapidamente. 

CONTRAS: Cheiram muito mal.

EM POUCAS PALAVRAS: Não acho que seja um produto milagroso. Não vão usar e ficar logo sem pontos negros nenhuns. Mas, verdade seja dita,  tiram alguma sujidade que dificilmente sairia de outra forma. Relativamente à qualidade/preço são um bom produto que acho que não vai desiludir ninguém. 

VEREDICTO FINAL: Apesar do cheiro, que acho extremamente desagradável, voltaria a comprar o produto pelo preço e por achar que vale a pena para uma limpeza pontual mais profunda. Aconselho a experimentar, sem duvida. 

PREÇO: 2/3€

LOTS OF LOVE

LVB

3 comentários :

Jennifer's Life disse...

Eu gosto muito uso várias vezes

With Love ♥ Jenni

Joana Teixeira disse...

nunca usei essas, mas uma vez experimentei umas que não fizeram nada :s

Cátia Alves disse...

eu uso e gosto muito :D
uma optima semana :)
beijinhos