21 de julho de 2014

OPINIÃO | Gel de Duche Esfoliante Framboesa Yves Rocher | Review


Gel de Duche Esfoliante Framboesa Yves Rocher 

NOTA: 3/5

PRÓS: Cheira super bem;
           Esfolia gentilmente;
           Faz espuma;
           Deixa a pele suave; 

CONTRAS: É muito liquido, o que me incomoda porque sinto que assim sai muito produto e gasto mais rapidamente do que gostaria;
                    Apesar de ser gel continuamos a precisar de um gel regular para certas partes do corpo;
                    Por esfoliar gentilmente é um produto para usar todos os dias para se verem efeitos constantes, contudo acho que acaba muito rápido assim. 

EM POUCAS PALAVRAS: Gostaria imenso se fosse bem maior, ou mais barato. Não acho que compensa usar como um gel de banho esfoliante diário. Eu tenho poupado o meu e uso só em alguma situação que queira estar particularmente suave. Estou muito dividida em relação a este produto. 

VEREDICTO FINAL: Se poderem comprar regularmente este produto acho muito bom, se não, acho que infelizmente não vale a pena. Mas é um miminho bom para ter de vez em quando.


























LOTS OF LOVE


LVB

5 comentários :

Inês disse...

hmm.. fiquei com vontade de experimentar! :) beijinho*

Marta disse...

Gostava imenso de experimentar por adoro framboesas e frutos silvestres, por isso imagine que cheire mesmo como eu gosto.
Mas realmente é uma pena que venha tão pouca quantidade...

GIVEAWAY x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

Sofia Pinto Silva disse...

Parece ter um cheiro maravilhoso mas, se é assim tão líquido e gasta-se rapidamente então não vale a pena.

MORNING DREAMS

Sofia Silva

Beijos*

Sofia Pinto Silva disse...

Parece ter um cheiro maravilhoso mas, se é assim tão líquido e gasta-se rapidamente então não vale a pena.

MORNING DREAMS

Sofia Silva

Beijos*

Sónia TM disse...

Não conhecia, obrigada pela partilha

Sónia
Taras e Manias