22 de julho de 2014

OPINIÃO | Catrice All Matte Plus, 010 Transparent | Review

Terça-Feira, 22 de Julho de 2014














Catrice All Matte Plus, 010 Transparent

NOTA: 4/5

PRÓS:  Barato;
              Controla bem o brilho;
          É transparente por isso fica bem em qualquer tom de pele;

CONTRAS: Não gosto quando as embalagens perdem as letras e os nomes do produto (o não faz como que o produto seja menos bom);

EM POUCAS PALAVRAS: É um produto em que a qualidade/preço está muito boa. Apesar de o produto ficar um pouco notável logo quando se aplica, o produto acaba por se misturar com a base e torna-se bastante natural. Não tem uma duração super longa, eu diria umas 5h. 

VEREDICTO FINAL: Vale a pena pela qualidade/preço. Dou-lhe 4 valores e não 5 porque não acho que seja longlasting como diz na embalagem. Mas aconselho a experimentar, se não podem/querem gastar mais dinheiro. 

PREÇO: 5/6€ 



P.s. Também recomendo Rimmel London Stay Matte Powder.

LOTS OF LOVE

LVB

3 comentários :

Joana Isabel Duarte disse...

O meu próximo a experimentar é sem dúvida o da Rimmel. Tenho o Multi Color Powder também da Catrice, e gostei muito de o usar - a única diferença é que realmente dá cor, e é preciso combinar bem no tom de pele. Mas por ter um pouco de cobertura é óptimo para os dias em que só uso correcto e pó!

Por acaso usei-o no vídeo de maquilhagem que fiz ontem (primeiro lol!!!) já agora deixo aqui o link porque gostava que visses :)

Easy Makeup for the summertime

Ana Mafalda Osório disse...

Irei sem dúvida experimentar esse da Catrice que é uma marca que eu tenho muito em conta!

Blooming Flowers in July.

Joana Teixeira disse...

eu tenho-o e acho-o satisfatório :)