26 de julho de 2014

OPINIÃO | The Body Shop Vitamin E Moisture Cream All skin types | Review

Sábado, 26 de Julho de 2014



The Body Shop Vitamin E Moisture Cream All skin types

NOTA: 4/5

PRÓS: Cheira bem (a bebé);
           Hidrata bastante;
           Não deixa a pele oleosa;

CONTRAS: A textura pode não agradar a todos, eu não desgosto mas acho que é um pouco pegajosa logo quando colocamos, mas desaparece rapidamente.
                 O preço não é o melhor, mas dos três produtos de skin care da The Body Shop que já experimentei é o que voltava a comprar. 

EM POUCAS PALAVRAS: Por se um produto para todos os tipos de pele, hidrata muito bem a minha pele com tendência a oleosa. Estava a precisar de um creme que hidratasse realmente a pele e que não se concentrasse só em eliminar a oleosidade. Acho que este é um bom produto por não ser demasiado pesado. 

VEREDICTO FINAL: Gostei, é um produto muito simples e noto melhorias na minha pele, acho que tem um ar mais saudável agora. Aconselho para quem não precisa de uma hidratação muito profunda, mas que sente falta de algo mais do que um creme para peles oleosas. 

PREÇO: 17€



LOTS OF LOVE

LVB

1 comentários :

Auristela Ferrer disse...

Estou indecisa entre este creme e o serum de vitamina E, já ouvi maravilhas do serum :)
Kiss *

http://beadivaandshine.blogspot.pt/