In férias firmoo holidays lifestyle óculos passatempo praia sol

My Summer Holidays









Oiii! Já estou de volta! Vim hoje para casa depois de quase uma semaninha de férias. Sobe muito bem, mas a pouco, como sabem sempre as férias. Não tiramos muito fotos, pois passamos a maior parte dos dias na praia e no dia de anos do Ficho não fizemos mais nada a não ser  cozinhar e entreter os convidados. Até comecei por fazer um vlog, mas a meio do dia esqueci-me de continuar a filmar! Acho que foi a primeira vez que organizamos um jantar assim para tanta gente sozinhos e correu muito bem, acho eu, sem contar com o facto de termos comprado carne para o triplo das pessoas que apareceram, não porque vieram menos pessoas mas porque não temos noção nenhuma da quantidade de comida que uma pessoa come! ahaha 
Então amanha o blog e o canal resume o programa normal das festas com um post todos os dias e dois vídeos por semana, um à Quarta e um ao Domingo, salvo casos excepcionais (como aliás foi esta semana).

O video de amanhã vai ser sobre os meus novos óculos da Firmoo, óculos que comprei com um vale de desconte de 25$. Com os portes ficaram por cerca de 16€ e até agora estou muito satisfeita. Amanhã haverá uma review completa e para aqueles que ainda não sabem deixo aqui o link do passatempo que estou a fazer com a Firmoo onde podem ganhar um vale igual ao meu para gastar nuns óculos com prescrição! 


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles