6 de julho de 2014

My favourite | Outfit





Calças Pull and Bear;T-shirt Pull and Bear; Sandálias H&M; Mala Mango. 

Olá meus amores. Desculpem andar a ser pouco consistente. Eu sei que vos prometi um post por dia, mas tenho que me organizar melhor, pois ainda não consegui entrar num ritmo certo. Tenho estado a arrumar o meu quarto, que me tem dado imenso trabalho. 
Para a semana vou passar uns dias fora de casa, vamos dizer que vai ser o meu "ir de férias". Não sei se vou ter acesso à internet mas vou tentar não ficar muito ausente!
Em relação ao look de hoje só tenho a dizer que adorei, é confortável, fresquinho (mas não demasiado, pois esteve um tempo estúpido hoje, até choveu!) e sei lá...gosto de como ficou. O que acham?

LOTS OF LOVE

LVB

3 comentários :

riotdontdiet disse...

adoro esses jeans!
http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Madalena disse...

Look simples, mas bonito :)
Gosto muito do teu blog, e acompanho-o desde o inicio, pq nunca experimentaste a fazer um video a responder só a perguntas de leitores? Seria muito giro! :D

Beijinhos

Marta disse...

Também acho que o conjunto ficou muito giro :)

GIVEAWAY x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/