In fashion Fashion Union Free People outros polyvore style Topshop

Kimono Love + Update

Kimono Love





Gladiator sandals
rockport.com


Aztec jewelry
shoptiques.com


Gold charm
$9.40 - sportsgirl.com.au




Oii! Hoje passei o dia a comer...quase. Por isso como podem imaginar os meus níveis de energia estiverem bem em baixo. Tive energia suficiente para gravar uma tag para o canal da Kandesa do qual faço parte. Se ainda não seguem o canal, vão já seguir porque gravei uma tag de moda que vai sair na sexta feira. É a tag "Closet Confidencial" criada pela FleurdeForce. Ainda estou em duvida do que a chamar em português...Já viram alguém fazer? 

Uma coisa que me animou mais o dia foi ter recebido a nota do exame que tive de fazer na semana passada. Não só passei como não tive uma nota assim tão má como estava à espera. O que quer dizer que estou oficialmente licenciada!!! Ou será que só depois de pedir (e pagar um dinheirão) o diploma é que conta? Não sei mas eu estou contente, e acho que mereço celebrar! :) 

Tudo isto para dizer que hoje tive preguiça de tirar fotos ao meu conjunto e por isso vim fazer um look com umas peças bem giras que encontrei no Polyvore, algo que não fazia há muito tempo. 
Espero que gostem!

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

6 comentários:

Joana Isabel Duarte disse...

Muito giro este kimono! Tenho mesmo de ver se encontro um para mim, antes que passe de moda haha :P

Parabéns pelo exame e pela licenciatura!!! :D

Nunca vi ninguém fazer essa tag em português, mas sinceramente és a única youtuber portuguesa que eu vejo "a sério", por isso posso não estar bem informada. Closet confidential soa lindamente claro, não sei se em português se arranja um nome tão bonito, mas a minha sugestão vai para Confissões de guarda-roupa ou algo parecido!

Beijinhos*
Joana
+++
Style & Expect

Sofia Pinto Silva disse...

Esse Kimono é tão top!!

Morning Dreams

Lili Rodrigues disse...

Amei o conjunto *.*
Visita o meu blog e conhece uma loja de sapatos que estou a divulgar. Se gostares, segue-me ;)
Bjh*
http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

Rita Baptista disse...

Adorei o conjunto, esse kimono é mesmo a minha cara :b

Bebiana Dias disse...

Adorei esse kimono, omd que lindooo^^
Visita o meu blog (:
http://fashionandbeautywithoutrules.blogspot.pt/

Helena disse...

Adoro o kimono, é lindo!!!

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/