18 de julho de 2014

Kimono by the Beach | Outfit








Olá pessoal. Estas fotos são de ontem quando fui dar uma voltinha à vila onde moro. Fui comer um geladinho ao final da tarde e soube-me muito bem! Fui a pé e voltei a pé por isso gastei logo as calorias hehe (ainda são uns 20 mins a pé de cada vez). 
Em termos de conjunto, não há muito a dizer, coloquei as peças mais confortáveis que me apareceram à frente, com o casaco/kimono mais leve que tenho e lá fui eu. Nem fiz nada ao cabelo, que ainda estava com as tranças com que dormi. 
Diverti-me também a tirar algumas fotos das plantinhas, o que acham?

LOTS OF LOVE

LVB

P.s. Se tiverem bons olhos vão poder reparar que estou a ganhar uma corzinha! Shiuu :p

2 comentários :

karkova disse...

também tenho um kimono mas branco :) muito gira, gosto muito das fotografias das flores

Carolina Trindade disse...

Adoro a saia!
http://soignesoul.blogspot.pt/