In video

Novo video + Update





Oi!
Onde é que eu tenho andado? Eu sei eu sei! Não me levem a mal, mas tenho estado a acostumar-me a não ter nada para fazer. Tive que voltar para Lisboa e fazer mais um exame com o qual não estava a contar por isso só no início desta semana é que fiquei mesmo sem nada a para fazer. Por isso não foi assim tantoooo tempo não é verdade?

Então hoje queria partilhar o novo vídeo com vocês, que espero que gostem (visto que está gravado de uma maneira um pouco diferente). Gostaram? Fiquei um pouco desiludida porque tive logo 5 não gostos nas primeiras horas... Gostava de saber a vossa opinião, pois dá-me muito menos trabalho mostrar simplesmente as peças em vez de fazer conjuntos, por isso se preferem dessa maneira basta dizerem! :)

Outra coisa que queria dizer é que visto que por agora estou de férias, queria focar-me a 100% no blog e no canal, sendo assim, vou começar a postar todos os dias e a fazer dois vídeos por semana, um à Quarta e outro ao Domingo. O que acham?

Vamos lá ver se consigo, tenho de ser sincera e dizer que vai implicar alguma organização e disciplina, mas vai ser por um bom motivo pois é mesmo isto que gosto de fazer!


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

0 comentários: