In outros

I need a Bikini NOW












Ai meninas! Estou a dar as minhas ultimas! Mas no outro dia fui à praia, pela primeira vez este ano, e não tinha nenhum bikini de jeito para usar! Perdi/não encontro o único que ainda me servia bem e que era giro/estava em condições. Depois só tenho partes de cima e partes de baixo miscelanias que não conjugam! Acabei por ir de calções e com uma parte de cima ranhosa de à mil anos atrás. Devido a isto hoje passei uns minutinhos a pesquisar bikinis e depois a ver inspiração no Tumblr. Vi alguns giros na Berska, que poderão funcionar....vamos ver quando é que tenho oportunidade de ir comprar!
Como é que vão os vossos estudos e trabalhos? Eu literalmente não consigo fazer mais nada de jeito! Estou a escrever um trabalho com 5% de bateria/vontade. Pfff não há meio de acabar... A minha primeira nota saiu hoje e fiquei contente, era uma disciplina que me estava a preocupar e apesar de não ser uma nota excelente dá para manter a média. Agora faltam mais 4!
De volta aos bikinis, sabem onde posso encontrar alguns giros e baratos?

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

3 comentários:

Mariana disse...

gostooo!

Anónimo disse...

existem biquinis giros na H&M, alguns bastante baratos até (parte de cima e parte de baixo a 5€ cada)

Joana Isabel Duarte disse...

Baratinhos há na Primark, e apesar de não andar à procura, os que vi lá da última vez pareceram bem giros :) eu gosto de comprar várias partes de cima/baixo para conjugar, em vez de investir num só biquini.

Boa sorte nos próximos exames!!!

Joana
+++
Style & Expect