In lifestyle

Hairspiration | Hair Diaries










Cortei o cabelo! Estou satisfeita mas ainda não tenho uma ideia muito fundamentada sobre o corte e o que consigo fazer com ele. Depois do almoço fui cortar o cabelo e quando voltei a casa, apanhei-o com uns gancho, para não estragar os caracóis, e fui estudar. Estive a estudar até agora. 
Estas imagens ilustram a inspiração que levei para o cabeleireiro, estou muito contente com o corte, mas não gostei muito dos caracóis que me fizeram, ficaram um bocado espetados para fora, têm um ar datado, não natural e bonito como estes. Mas... isso não é para sempre e já lhes dei um jeitinho.
Estou a adorar cabelos acima do ombro e abaixo do queixo, com caracóis naturais, cheios de textura e volume e leveza.
Como tenho o cabelo tão estragado não tenho assim tantos problemas em cortar o cabelo porque sei que ele precisa. Já por duas vezes fui ao cabeleireiro a dizer que podem cortar o que quiserem, e ainda não me arrependi. 
E que tal gostam deste género de cortes? 
Assim que conseguir tiros umas fotos janotas para vocês!

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

2 comentários:

Helena disse...

Também cortei o meu cabelo há pouco tempo!

XOXO
GIVEAWAY NO MEU BLOG
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Ana Mafalda Osório disse...

Eu não teria coragem, mas gosto muito de cabelos curtos! (: *

Blooming Flowers in July.