1 de junho de 2014

B' Day Wish List



Oi Oi! Ai que bom estar a escrever um post. Esta semana escrevi tantos trabalhos académicos que é bom chegar aqui e poder escrever livremente sem me preocupar muito. Ainda tenho algum trabalho na faculdade pela frente, mas já estou a bem mais de meio por isso já começo a pensar em coisas boas, e tempo bom e liberdade. Até lá tenho os meus anos na terça para me consolar. Vou ter de passar a maior parte do dia a estudar, mas tenciono ir cortar o cabelo e também jantar com a família, vai ser cá em casa, mas queria ter tempo para fazer um bolinho ou uns cupcakes. Mas vou ter de estudar de qualquer das maneiras. 
Hoje acabei um trabalho e comecei a estudar para um teste e no fim decidi que merecia fazer a minha wish list de aniversário. Basicamente estou a fazer isto para mim, hehe mas faz-me sempre sentir esperançosa! 

LOTS OF LOVE

LVB

5 comentários :

riotdontdiet disse...

o 1 e 7, adoro!!!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Joana Isabel Duarte disse...

Tenho aquele trio da sleek e é oprimo! Principalmente para o preço, ficas com um produto quase "tudo em um". Também queria muito ter um Juice Cube!!! Mas infelizmente ainda me parece algo caro para investir num telemóvel - por outro lado tenho medo de mandar vir um daqueles baratitos do eBay com medo que não prestem! x)))

Joana
+++
Style & Expect

Joana Isabel Duarte disse...

Tenho aquele trio da sleek e é oprimo! Principalmente para o preço, ficas com um produto quase "tudo em um". Também queria muito ter um Juice Cube!!! Mas infelizmente ainda me parece algo caro para investir num telemóvel - por outro lado tenho medo de mandar vir um daqueles baratitos do eBay com medo que não prestem! x)))

Joana
+++
Style & Expect

Joana Isabel Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Catarina disse...

Também quero muito a faceform da Sleek e os Pinceís da Real Techniques :)

Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
Página: www.facebook.com/CatarinaBlog

Beijinhos*