18 de maio de 2014

Taking my Jumpsuit for a Walk | Outfit



Olá meus amores. Hoje tenho mais um look (já repararam que tenho andado a fazer mais outfit posts?) e desta vez fui tirar fotografias para a praia. Passei a tarde a estudar e achei que merecia uma pausa. Gostei muito do resultado das fotos (é a prova que a minha mãe consegue fazer melhor quando quer). De manha filmei um video que já está no ar por isso que quiserem ir dar uma olhadela deixo aqui o link.



Em relação a este look tenho a dizer que é do mais confortável que há. Se viram o meu haul sabem que comprei na Primark e acabei por trazer sem experimentar. Ficou para o largo, mas assim ainda é mais confortável e dá-me espaço para o jantar (se é que me entendem...)

LOTS OF LOVE


LVB

5 comentários :

Cátia Alves disse...

que sitio lindissimo :D
gostei imenso do look :DD
uma optima semana :)
beijinhos

Joana Isabel Duarte disse...

É lindo! Fica-te muito bem, um ar mesmo descontraído como quem não está nem aí hehe! Dá-me vontade de o ir procurar na Primark, se bem que macacões não é bem o meu forte...

Olha ainda não tinha passado aqui desde que mudaste a aparência do blog, e tenho a dizer que adoro! Está muito mais sofisticado e legível. :)

Joana
+++
Style & Expect

riotdontdiet disse...

adoro esse jumpsuit :D

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Ana Chousa disse...

Para além de adorar o look acho que decidiste tirar fotografias no sítio ideal :)

Sweet Love,
sweetcamomile.blogspot.pt

Cátia Alves disse...

bom fim de semana :)
beijinhos