24 de maio de 2014

New In | Yves Rocher


Hoje venho partilhar convosco as coisinhas que encomendei da Yves Rocher. Se me seguem no Instagram já sabiam o que tinha recebido (por isso bora lá seguir @imfashionated , para não perderem mais nada). Basicamente voltei a encomendar algumas coisas que já conheço e que adoro. O único produto novo é o Gel de Duche exfoliante. É um produto novo e vêm em vários cheiros, eu escolhi framboesa, claro. Estou curiosa por experimentar, acho o conceito de de ser um gel de duche e um exfoliante interessante. E custa apenas 4,50€. Assim que experimentar partilho a minha opinião!


Em relação outros produtos, se me conhecem bem já me ouviram falar deles. É a minha base preferida (podem ver o review aqui), a única água micelar que experimentei mas gosto tanto que volto sempre a ela (é a terceira embalagem), podem ver o review aqui. E por fim o exfoliante de rosto que é o produto mais barato possível, custa 2,95€ e é super simples, mas cheira muito bem e é eficaz (conheçam a minha opinião aqui).

E é isso que tenho para vocês hoje, não se esqueçam que eu vendo Yves Rocher por isso se estiverem interessadas em alguma coisa só tê, de falar comigo.

LOTS OF LOVE

LVB

P.s. Ajudem-me a chegar às 200 visualizações no meu ultimo vídeo! :) vejam na barra lateral o link.

2 comentários :

colibri esverdeado disse...

Não conheço nenhum, mas as embalagens são apetitosas! Beijinhos e bom fim de semana!

Joana Isabel Duarte disse...

Também uso a água micelar e o exfoliante de rosto! Depois diz o que achaste do novo esfoliaste para o duche. Por acaso fiquei com imensa pena porque quando esse saiu no catálogo eu tinha acabado de comprar um na H&M :/

Joana,
+++
http://styleandexpect.com