In base base para peles oleosas maquilhagem o que acho opiniao review Rimmel London stay matte

Base Rimmel STAY MATTE | Opinião


Hoje trago mais uma opinião de produto. Quero tentar fazer mais deste género de posts para partilhar com vocês as experiências que tenho com o produtos que compro, por isso aqui vai.
Desta vez o protagonista é a base Stay Matte da Rimmel London. Comprei numa promoção por 4€ e qualquer coisa, deve custar por volta de 9€ normalmente.
Estava com problemas de oleosidade na altura e com algumas imperfeições e por isso chamou-me à atenção.


Em primeiro lugar gostava de dizer que é uma base muito especifica para peles oleosas e que a sua textura em musse apesar de espalhar bem é bastante densa.
As minhas primeiras impressões foram muito positivas, a textura é divertida, tem um cobertura bastante boa, espalha bem, embora seja um pouco escura para mim (acho que é a cor mais clara), e seca como se fosse pó o que ajudar a obter o acabamento mate que promete. Tem uma duração média, penso que muito suficiente para um dia normal de actividades.
Portanto basicamente gostei dela. Mas queria deixar bem claro que se a vossa pele não for/estiver oleosa ou estiver minimamente seca esta base não vai ficar bonita. Vai acumular na pele seca e ficar com um acabamento em pó muito óbvio e pesado. Isto acontece-me agora que a minha pele está mais seca. Depois durante o dia fica muito melhor porque a pele vai ganhando mais oleosidade e o produto acaba por reagir melhor com a pele.

Resumindo aconselho muito a quem tenho pele oleosa e queira um acabamento mate!

Related Articles

0 comentários: