In inspiração moda o que usar primavera tendências verão

As minhas três peças-chave para a Primavera/Verão


Hoje partilho com vocês as peças que acho fundamentais para esta Primavera/Verão. São elas os vestidos (coloridos e compridos), os kimonos e os playsuits. Estes são todos exemplos da Asos, mas estão por todos os lados. São os meus must-haves e estão na minha lista de desejos para estes próximos meses.
São leves, fluidos, confortáveis, resultam em qualquer situação e vêm em todas as cores e padrões diferentes. 
Digam-me as vossas peças-chave para a Primavera/Verão!

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

3 comentários:

Waker s2 disse...

Adorei o post, sabes se na Primark tem playsuits? estive lá há pouco tempo e já tinha muitos vestidos e roupas frescas, mas não vi nada assim, desses eu quero! :D

Joana Isabel Duarte disse...

Adoro, e ainda não tenho nenhuma destas peças no meu armário :O

+++
Joana
http://styleandexpect.wordpress.com/

Ana Silva disse...

Vestidos compridos, os kimonos e os playsuit <3
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/