In

Sephora Star Lip Stain em Pink Ink | Opinião

Olá! 
Hoje venho-vos falar de um produto que comprei nos saldos de Inverno da Sephora e que me desiludiu muito. Vamos falar do Star Lip Stain da Sephora na cor Pink Ink. Quando comprei fiquei super entusiasmada. Primeiro pelo preço que foi fabuloso, segundo pela cor que é linda e terceiro por ser o meu primeiro lip stain.


Este produto a preço normal custa 11,50€, ou seja não é nada barato. Só o comprei mesmo porque estava com um super desconto. 
Quando cheguei a casa e coloquei na mão achei fantástico, a cor era linda, a duração parecia muito boa, pois depois de secar o produto agarrou mesmo à minha pele e não consegui tirar completamente com o meu desmaquilhante. Tudo coisas que se quer deste tipo de produtos.


Quando apliquei a história mudou. Primeiro a embalagem é basicamente a de uma caneta de feltro e assim que usei da primeira vez já parecia que a "caneta estava a ficar sem tinta". Isto deixou-me logo com algum receio, mas pensei que pudesse ser por ser a primeira utilização. O que se veio a constar é que é praticamente impossível de aplicar o produto uniformemente nos lábios. Ao aplicarmos várias camadas para tentar atingir uma cor mais forte (visto que a "caneta não tem tinta") vamos arrastando o produto ficando tudo com um aspecto muito pouco uniforme e bonito.
Realmente o produto dura, mas a sua aplicação é muito difícil e não fica muito bonito, não tanto quanto eu desejaria. 

Resumindo fiquei muito desiludida com o produto, sendo que não é nada do que estava à espera.


Não voltaria a comprar!

LOTS OF LOVE!

LVB

Related Articles

4 comentários:

Ana Silva disse...

É preciso ter azar, será que já tinha sido usado e eles puseram a venda daí ter pouco produto? Aiiiii meu deus :/
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Joana Isabel Duarte disse...

Que pena :/ Também ainda não tive sorte com lipstains; o primeiro que comprei é da Essence e foi baratíssimo, e apesar de ficar bonito quando se aplica, é absorvido rapidamente pelos lábios, que ficam às riscas como se tivesse comido imenso sem retocar o batom; o segundo também é de caneta como esse, e sinceramente marcador nos lábios... acho que não tem hipótese de resultar!

Waker s2 disse...

Dizem que os da Bourjois são muito bons :)

WishingFr33 disse...

olá :D
os lip stain tem que ser guardados na horizontal por isso mesmo...se guardares na horizontal ao aplicares nao fica essas riscas e essa falta de cor que falas :D
espero ter ajudado! ;) beijinho*