In

Get Ready With Me | Saída com Amigas | Video


Oi! Desculpem o video meio atarefado e com um final abrupto mas fiquei sem tempo e tive de parar de filmar. Ia esticar o cabelo, mas como já disse...fiquei sem tempo. Típico de mulher. Quando me comecei a despachar o meu namorado disse: Já te vais despacha?? E eu sim só tenho 2h! E vejam que mesmo assim me despachei à pressa. Claro que quando estou a filmar tudo leva o dobro do tempo...é só para perceberem que não foi por falta de vontade ou boa fé. 
Espero que mesmo assim consigam apreciar a maquilhagem, não é nada muito especial e não é de certeza um tutorial mas se forem um bocadinho curiosas, como eu, e gostarem de ver o que as outras pessoas põem na cara, fica aqui o video.  

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

2 comentários:

Ana Brito disse...

Está muito gira a maquilhagem! É praticamente o que uso diariamente (não tão carregada). Eu adoro essa paleta, é a minha preferida e a minha cor preferida dessa paleta é mesmo essa cor escura que tu utilizaste e que eu amo!
Biju*

http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

Sofia Pinto Silva disse...

Adorei a maquilhagem, ficaste muito gira :)

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Beijos*