In dia dos namorados look de maquilhagem maquilhagem s. valentim

Date Night Make Up











1ª hipótese de batom com o Rimmel Apocalips na cor Galaxy.



2ª hipotese com gloss da Kiko Extra Volume Lipgloss na cor 04.


Olá!
Nunca fiz um post assim, nem estava a planear fazer mas acabei por ter de remediar. Ia filmar este look mas ultimamente a minha sorte não tem sido muito boa para filmar. Ou é a luz ou é a objectiva que fica embaciada...bem há sempre alguma coisa [já me estou a passar]. Isto para vos pedir que me perdoem a qualidade das fotos. Não estão muito boas, especialmente a dos produtos, mas espero que consigam ver. Em relação aos lábios, eu mudei de cor porque não gostei muito de ver a primeira. Acho que a segunda cor fica melhor, mas achei interessante mostrar as duas.

E é este o meu contributo para a vossa inspiração desta semana de S. Valentim. Eu prefiro optar por looks mais simples, e leves com cores mais neutras. Se estamos a querer agradar um rapaz, o mais provável é ele gostar de maquilhagem simples não muito forte e elaborada...pelo menos é a ideia que eu tenho. 

O ano passado fiz dois video com maquilhagem diferentes. Ficam aqui para se quiserem ver :)


LOTS OF LOVE

LVB


Related Articles

3 comentários:

Ana Brito disse...

Gostei imenso das maquilhagens! E já agora, sou a tua nova seguidora, gostei também do teu blog no geral!
Biju*

http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

Ana Silva disse...

As sombras são tão girassss!
Banggood giveaway on the blog
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
A maquilhagem ficou linda, adorei!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/