In como usar conjuntos floral looks misturar padrões padrões riscas tartan

Como Misturar Padrões | Outfits




Olá! 
Hoje tenho um look em que misturo padrões (uma saia preta às bolinhas e uma camisa tartan) e gostei muito do efeito então decidi fazer um post para vocês em que vos mostro algumas ideias relativas a misturar padrões. 
Mão segui propriamente nenhuma regra, mas acho que o importante é que os padrões não choquem uns com os outros, o que não nos diz muito pois pode ser uma questão de gosto mas....
O primeiro look mistura riscas verticais e riscas horizontais e penso que o que faz ficar bem (na minha opinião) é o facto das cores serem diferentes. 
No segundo look misturei um padrão floral com riscas. Acho que este é o meu preferido. As riscar são finas por isso não se sobrepõem muito ao padrão floral que se torna mais intenso e continua o ponto focal do look (tal e qual como se tivéssemos o t-shirt lisa).
O ultimo look é um parecido ao meu (sigam-me no instagram para ver). Este aqui acho que funciona porque o padrão das bolinhas tem cores neutras (que ficam bem com tudo) e não é muito denso. 

Um truque? Deixar tudo resto o mais liso, básico possível!


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

3 comentários:

Inês Cruz disse...

Gostei imenso do primeiro look!

inês silva disse...

acabei de conhecer agora o teu blog!
adorei-o, ganhaste uma nova seguidora hehe
caso não conheças o meu e queiras passar por lá, deixo-te aqui o link http://free-zing-time.blogspot.pt/
beijinhos :)

pukimatok disse...

I love the second outfit, I'm waiting for warmer days <3