16 de janeiro de 2014

Yves Rocher | Produtos que Recomendo

Olá pessoas queridas que ainda lêem o blog! Então vou fazer um post sobre os meus produtos preferidos da Yves Rocher e também vou introduzir alguns produtos que me chamam à atenção pela novidade que representam. 
Antes de mais vou deixar-vos aqui o link do catálogo actual que estará em vigor até dia 31 de Janeiro. 


Em primeiro lugar vou mostrar-vos um produto que me deu muita curiosidade e que já tenho na minha lista para encomendar. É o Sérum Acção Poros Fechados. Na imagem não se vê muito bem infelizmente, mas este produto pertence à linha que controla o excesso de oleosidade da pele. Este produto promete: Absorver o excesso de sebo; Desobstruir e fechar os poros e Afinar o grão da pele.
Quero muito experimentar este produto, nunca tive nenhum serum por isso vai ser uma experiência. No catálogo actual está a 8,99€.





Este próximo produto é o Esfoliante "Guloso" e é um produto que já comprei várias vezes. É um esfoliante facial muito simples e que não promete maravilhas nenhumas. É para todos os tipos de pele, tem um cheiro muito bom e umas partículas abrasivas. Para peles sensíveis recomendo utilizar com cuidado.  Apesar de ser muito simples é muito agradável de utilizar e deixa a minha pele suave e bem esfoliada. E o melhor? Tem um preço super acessível: 2,69€ no catálogo actual. 












O próximo produto deixa-me um pouco baralhada. Se conhecem o meu canal no Youtube já me ouviram falar da Água Micelar Hidratante 3 em 1 da Gama de Hidratação (hydra végétal). Mas neste catálogo mudaram as embalagens dessa gama e parece que mudaram o nome deste produto. Se não estou enganada agora chama-se Tónico Hidratante de Luminosidade, mas promete fazer o mesmo por isso penso que seja o mesmo produto (espero que sim, pois é um dos meus must haves). Promete ajudar a desmaquilhar, tonificar, hidratar e iluminar a pele. Estou convencida de que é o mesmo produto. Neste catálogo custa 4,89€. (só consegui a imagem antigo do produto, agora tem uma imagem diferente!)






O próximo produto é uma mascara. Só experimentei uma amostra deste produto, mas assim que retirei a mascara pela primeira vez reparei que a minha pele estava muito macia. E isso fez-me gostar muito do produto. É a Mascara Desincrustante da Gama Pure System. Promete desincrustar as borbulhas e os pontos negros, absorver os excesso de sebo e renovar o grão da pele. Como só usei duas vezes e não tinha borbulhas não vos posso dizer se funciona a esse nível. Mas que deixa a pele super macia lá isso deixa! E custa apenas 4,99€








A MINHA BASE PREFERIDA DE TODOS OS TEMPOS! Pure Light da Yves Rocher. Tem 10 tons por onde escolher e para saberem mais bastem verem qualquer vídeo do canal em que eu falo de maquilhagem ou favoritos. É super leve e óptima na pele. Aconselho se procuram algo com uma cobertura média/baixa. Neste momento está a custar 9,99€.













Os Batons Colors da Yves Rocher são dos mais hidratantes que usei e têm uma cor que dá para construir e alcançar bastante pigmentação. Tenho duas cores, um rosa vibrante e o um malva escuro. Adoro as duas cores que tenho e acho a selecção de cores muito bonita. Como são cremosos não duram imenso tempo especialmente se comermos ou bebermos alguma coisa. Mas conseguem durar um pouco se os deixarmos em paz. Actualmente estão a custar 5,39€. 








Um dos melhores balsamos labiais que já experimentei foi este da Yves Rocher, e o melhor é que é também o mais barato. Tem o balsamo nutritivo, o reparador e o hidratante. Tem também uns de cheiros e um com cor que nunca experimentei mas que são da mesma gama. São mesmo muito bons e estão a custar apenas 1,75€ neste catálogo. 




E aqui ficam as minhas sugestões! Se quiserem fazer alguma encomenda contactem-me! 


LOTS OF LOVE


LVB

3 comentários :

Joana Teixeira disse...

já experimentei alguns produtos da linha hydra vegetal e adorei :)

Ana Silva disse...

Por acaso não sou grande apreciadora de comprar essas coisinhas na yves rocher e nessas lojas assim por encomenda! Acho que são pancas :P
GIVEAWAY OASAP - TWO WINNWERS EACH 30$
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Nancy Matos disse...

também estou curiosa com esse sérum para os poros, já está na minha lista também. ainda não experimentei a agua micelaire da hydra vegetal, mas todos os outros produtos já usei e gostei muito. beijinhos