In

Retrospectiva Blog e Canal + Planos para o Futuro

Hoje venho fazer uma retrospectiva relativamente ao trabalho no blog e no canal. Para isso preciso muito da vossa ajuda. Afinal é a vocês que quero agradar e apesar de não fazer nada aqui que não me dê prazer, gosto, e preciso, das vossas opiniões. Elas inspiram-me e ajudam-me a evoluir. Tido isto queria pedir-vos para fazerem pedidos e sugestões de posts/vídeos que queiram ver neste novo ano! Estou meio de férias por isso agora é a melhor altura para o fazerem!

Não sejam acanhadas, soltem a vossa imaginação e comentem em baixo!

Agora uma retrospectiva sobre a minha ultima lista:

Blog: 
- Outfit posts dos meus conjuntos de transição Verão/Outono e de regresso às aulas; X
Podem encontrar vários nos últimos meses.
- Colagens de inspiração e de como eu usaria x (ex. chapéus, camisas, calças com padrões, etc.);
- Haul da Feira da Ladra; (não cheguei a ir)
- ...

Canal (vídeos):
- Tag Cores do Arco-íris [fui tageada há séculos]; X


- Look de maquilhagem da Miley Cyrus [o que ela tem usado mais nos vídeo clips]; (não fiz, e já não vou fazer porque já muita gente fez)
- Look de maquilhagem Grunge [inspirado na Cara Delevingne]; X


- Penteados Cabelo Médio/curto; X


- A minha rotina de pele; X


- Como usar um vestido formal num look casual;
- Como usar um vestido de Verão no Outono/Inverno; X





- ...

É isso, agora fico à espera de ler os vossos comentários e de conhecer as vossas opiniões. Até lá vou partilhando também as minhas ideias!


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

4 comentários:

Ana Correia disse...

Hi dear,

I like your pretty blog, I'll be back more often =)
Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
Let me know so I can follow you back.
Kisses, Ana
http://xoxocitygirl.blogspot.pt

Ana Silva disse...

Gostei imenso do ultimo video de como usar um vestido do inverno! Deste-me ideias ahah :P <3
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Inês disse...

Faz a tag 50 facts about me :) podes falar sobre a faculdade, trabalho, infância and so on... Beijo

Lúcia disse...

Olá Inês! Obrigada pela ideia! Mas já fiz esse video! Se estiveres interessada consulta o meu canal para veres o video!! Beijinhos