11 de janeiro de 2014

In the Mood For


Bem, estava a procurar inspiração e fiz este look. Estou a gostar deste género de looks. Uma mistura de peças mais casuais com peças mais classy. Claro com muito preto como base. Estou a trabalhar num dos meus objectivos para este ano que é definir o meu estilo. Vamos ter alguns destes por aqui, porque é uma boa forma para me organizar e conhecer melhor o que gosto e como posso conjugar as coisas. E claro, perceber o que me falta no guarda-roupa. E falta-me uma mala preta neste momento! Vamos lá ver se arranjo uma bem gira como esta.

LOTS OF LOVE


LVB

5 comentários :

Ester Ramos disse...

óptimas escolhas! fixei no top e nas skinny jeans!

Giveaway <3 SHE WALKS Blog

Diana disse...

Adorei as escolhas, para ficar perfeito para mim era substituir as sapatilhas por as minhas all stars brancas :)

Marta Moura disse...

O casaco é fantástico!

Joana Santos disse...

Gostei das sapatilhas, dos anéis e das calças :P

Sofia Gonçalves disse...

De onde é essa carteira que esta na foto?