31 de janeiro de 2013

Mini Review | Rosto



Creme de Rosto e Olhos
Marca: Yves Rocher
Nome: Cure Solutions, Tratamento de Vitalidade 24h
Avaliação: Gosto Muito

Descrição: Uso estes dois cremes há algum tempo, primeiro o creme de olhos e depois o creme de rosto. Gosto imenso do resultado. O creme de rosto é um creme óptimo para usar no Inverno, quando a nossa pele está mais desgastada e cansada, sem a energia que o sol nos dá. É super hidratante sem ser oleoso. A textura deste creme é fantasticamente rica e parece que estamos a usar um creme super luxuoso.  Em relação ao creme de olhos, adoro a aplicação pois a ponta de aplicação tem 3 bolinhas para massajar o creme em volta dos olhos e ajudar a descongestionar os papos e olheiras. 


Toalhitas Desmaquilhantes
Marca: Nivea
Nome: Toalhitas De Limpeza Higiénicas, Suaves, Pele Seca a Sensivel
Avaliação: Gosto Muito

Descrição: Só uso estes toalhetes para tirar a maquilhagem do rosto por isso não sei como funcionam nos olhos. Gosto imenso deles para tirar a base e tudo o que meto na cara. Fica limpa, hidratada. Nunca fico com a pele irritada ou com reacções alérgicas, que são comuns com o uso deste género de produtos. Resumindo gosto muito e vou voltar a comprar. Os que eu comprei estavam  num pack de dois por 3€ e pouco, não me lembro bem, já foi há alguma tempo. Sei que há opções mais baratas, mas gosto imenso deles e até arranjar alguns mais baratos que não me façam alergia e que façam um bom trabalho vou continuar a usar. 


Desmaquilhante de rosto e olhos
Marca: Yves Rocher
Nome: Purbleuet, Água Desmaquilhante Rosto e Olhos
Avaliação: Mais ou menos 

Descrição: Comprei este produto para tirar a maquilhagem dos olhos. Achei que comprar um produto especifico para os olhos seria seguro e que não teria problemas de irritação. Infelizmente, o produto é muito bom a retirar a maquilhagem dos olhos mas provoca algum ardor nos mesmos. Algo que eu pensava estar a evitar ao escolher um produto como estes. Por isso apesar de fazer um bom trabalho a retirar a maquilhagem não o vou voltar a adquirir por não ser muito agradável para os olhos. 


Love

LVB

29 de janeiro de 2013

27 de janeiro de 2013

Manter as Resoluções de Ano Novo

Olá peoples! Como estão a correr as vossas resoluções para o ano 2013? Têm estado a segui-las fielmente?
Eu tenho que ser sincera e dizer que muitas das minhas resoluções ainda nem foram começadas, mas temos um ano inteiro para isso por isso não estou muito preocupada, por enquanto. 
Para quem não viu o meu post com as resoluções para este novo aqui fica  o link (aqui). 
Estou contente com o trabalho que tenho feito no blog (ainda quero fazer mais, mas para começar estou satisfeita). Tenho feito alguns outfit post (não tantos quanto gostava de fazer). Quero fazer mais vídeos!  Estou meio de férias por isso ainda não tive a oportunidade de concentrar-me na faculdade. Talvez dê uma arrumadela na papelada do semestre passado para limpar os ares a ajudar-me a concentrar-me no novo semestre. Cortei o cabelo, e comprei uma nova mascara (que ainda quero experimentar), estou a esforçar-me para manter o cabelo saudável apesar de ainda não ter desistido de manter as descolorações!
Embora haja dias em que falho um bocadinho, tenho me alimentado muito melhor. Comprámos montes de legumes e temos estado a fazer refeições mesmo muito saudáveis varias vezes este mês. O pequeno almoço tem sido sempre assim (cereais integrais, um iogurte liquido magro e uma banana). Infelizmente ainda não comecei a fazer exercício físico. Este tempo não dá com nada! Também não comecei a ler (tenho de pedir uns livros emprestados :P). Ainda não me dediquei mais à fotografia, mas estou com vontade de ir correr a cidade a fotografar tudo o que me chame a atenção. Não tenho sido muito bem sucedida na resolução de sair mais de casa, mas tenho uma desculpa para isso, todas a minhas amigas estão ainda com trabalho e por isso não tenho companhia. Depois do trabalho eu e o Ficho (namorado) temos feito algumas coisinhas! Ainda não fiz nenhum DIY, mas tenho uns materiais que queria usar que já comprei o ano passado e ainda não usei! E claro! A derradeira resolução é fazer uma tatuagem inspiradora. Já tenho algumas ideias, agora só falta o dinheiro e a coragem! :)


E vocês têm estado a seguir as vossas resoluções?

Love

LVB

26 de janeiro de 2013

23 de janeiro de 2013

Calções no Inverno | Outfit




 Malha: Feira da Ladra; Calções: Pull and Bear; Lenço: H&M; Botas: Stradivarius.



Olá! Aqui estou eu com mais um conjunto. Quando tirei estas fotos tinha acabado de beber um chocolate quente com sabor a avelã e acho que o meu corpo e especialmente os meus olhos pensavam que era hora de ir dormir! hihi! Estou um pouco dorminhoca aqui, mas como sempre o que interessa é o que tenho vestido. Quem viu o video das compras dos saldos ouviu-me falar destes calções. Tive algumas dificuldades em encontrar alguma coisa para combinar com os calções. Não estou completamente satisfeita com este conjunto, por isso espero conseguir arranjar uma maneira de usar os calções de uma forma melhor. 
Tenho de vasculhar as minhas blusas e ver o que tenho que possas funcionar aqui!

Love

LVB

22 de janeiro de 2013

18 de janeiro de 2013

Como conjugar camisas!



Olá peoples! Hoje trago mais um destes posts em que vos dou ideias de como conjugar certas peças. Desta vez decidi mostrar-vos como eu conjugaria camisas num mundo perfeito. Perfeito porque num mundo perfeito eu poderia ter todas estas peças. Tentei escolher peças que estivessem em saldos. As camisas por acaso não estão mas são da H&M e estão a 15,95€ cada, o que não é mau.
Bem digam-me o que acharam e deixem as vossas sugestões para próximos posts como estes!

Love

LVB

17 de janeiro de 2013

O mar | Fotos






Queria só partilhar com vocês algumas fotos que tirei nas férias de Natal, nada de especial mas achei que podiam gostar de ver. Eu até gostei do resultado. Se gostam de ver este tipo de coisas digam pois eu terei todo o gosto em partilhar o que vou fazendo. 

Love

LVB

Combater a Celulite | O que vou fazer


Estes são os produtos que eu vou começar a utilizar. São o Esfoliante Activador Detox e o Gel Adelgaçante Desincrustante. A combinação deste dois produtos é suposta ser excelente para combater a celulite instalada. 
O meu problema são as coxas e o rabiosque. Vou transcrever o modo de utilização para terem uma ideia de como se deve utilizar estes produtos. Este post vai ser um tipo de antes, ao qual sucederá um depois. Não vos vou mostrar fotos das minhas pernas e isso, porque não me sinto à vontade para fazer isso, mas vou dar-vos a minha opinião sincera. Eu nunca experimentei nenhum produto que resultasse, mas também não experimentei assim tantos. Por isso estou confiante em ver alguns resultados. Ora aqui vai. 

"Como escolher o seu creme adelgaçante?"
"Cada creme tem uma acção bem especifica. Identifique o seu problema e encontrará o cuidado adaptado. Por exemplo, para a celulite instalada, utiliza-se o Gel adelgaçante desincrustante. Tenha em atenção uma coisa: um produto só funciona se se respeitar o seu modo de aplicação, geralmente 2 vezes por dia e todos os dias! Alguns produtos requerem massagens leves, outros pedem movimentos firmes e deslizantes mais profundos. Respeite bem esses conselhos para optimizar a eficácia e obter resultados visíveis."

Esfoliante Activador Detox: "No duche duas vezes por semana para duplicar a eficácia do Gel adelgaçante desincrustante, utilize o esfoliante. Livre das células mortas, a pele está pronta para receber o cuidado adelgaçante que é assim melhor absorvido."

Gel Adelgaçante Desincrustante: "Aplicar de manhã e à noite para ficar em paz com o seu corpo! Este gel afina e redesenha a silhueta graças à acção do complexo Citrus-Coentro que multiplica por 14 a degradação e a eliminação das gorduras das células adiposas (teses in vitro)"

Vou começar esta noite usando o esfoliante no duche e depois aplicando o creme. Daqui a umas duas semanas digo-vos como me estou a safar e se estou a gostar ou não do produto. 

Espero que tenham achado este post interessante. 


Love

LVB

16 de janeiro de 2013

Open Box: Yves Rocher | Video


Olá! Começo o ano com mais um Open Box da Yves Rocher. Desta vez concentro-me em combater a celulite! Para quem estiver interessado nos produtos que estou a usar é só ver o videozinho! 

Love

LVB

15 de janeiro de 2013

Grungy but Girly | Outfit






 Calças: Zara; Camisola: H&M; Casaco: Zara; Casaco de ganga: Feira da Ladra; Gorro: Feira da Ladra (Primark); Mala: H&M; Botas: Primark.


Olá peoples! Não tenho andado a cumprir muito bem o meu desafio de fazer mais outfits, mas também tenho passado muitos dias em casa de pijama a estudar e outras coisas, por isso nem me tenho vestido. Adorei este look, a minha nova camisola da H&M ficou mesmo bem aqui e a renda fez com que o look fosse um pouco mais girly. 
Espero que gostem!

Love

LVB

14 de janeiro de 2013

Haul Saldos | Video


Olá pessoal! Finalmente tenho mais um video para vocês! Infelizmente a qualidade da luz não é a melhor, mas no Inverno é tão difícil de conseguir ter luz aqui em casa par poder filmar. Espero que consigam ver as peças bem, apesar das nossas caras estares tão terríveis. 
Aqui em baixo podem ver a imagem dos anéis, que é impossível ver no video!


Espero que gostem do video e prometo muito mais daqui para a frente!

Love

LVB

11 de janeiro de 2013

Como conjugar Camisas de Ganga!




Olá! Hoje tenho mais uns conjuntinhos para vocês. As camisas de ganga ficaram na moda há uns dois anos ou mais até e desde então que se vê muito. Eu tive uma em ganga clarinha, que entretanto se estragou, mas enquanto a tive usei imenso. Posso dizer sem sombra de duvida que era a minha peça mais usada. Usava no inverno por baixo de malhas, no verão por cima de tops, t-shirts e vestidos, sozinha, etc. 
Como estou com muita vontade de voltar a ter uma, (pessoalmente gosto das mais clarinhas) lembrei-me de fazer estes conjuntos para ajuda-vos a conjugar a vossa camisa de ganga. 
Um bónus é que todas as peças nestes conjuntos estão nos saldos. Por isso mesmo que não gostem das camisas têm sempre oportunidade de descobrir outras coisas interessantes com os botins da Bershka que são tão giros!

Love

LVB

9 de janeiro de 2013

Resoluções 2013


1. Trabalhar mais no blog;
2. Fazer mais vídeos;
3. Fazer mais outfit posts;
4. Concentrar-me mais na Faculdade;
5. Cuidar do meu cabelo;
6. Melhorar a minha dieta;
7. Fazer mais exercício físico; 
8. Ler mais;
9. Voltar a dedicar-me à fotografia;
10. Sair mais de casa;
11. Fazer mais DIY's;
12. Fazer uma tatuagem inspiradora. 


Olá pessoal. Hoje trago-vos a minha lista de resoluções para este ano. Normalmente não sigo estas listas com muito cuidado, mas tenho visto as listas de algumas bloggers e cheguei à conclusão que até me poderia ajudar se fizesse uma também. Achei que ter alguns objectivos bem assentes numa lista pudesse ajudar a concentrar-me mais neles. Como muita gente, preciso de algum incentivo para concretizar os meus objectivos, e partilhá-los com vocês é o meu primeiro passo para os concretizar. 
Quais são as vossas resoluções para 2013?

Love

LVB

8 de janeiro de 2013

Gallaxy Leggings | Outfits




Leggings: Romwe; Blusa: H&M; Casaco: Stradivarius; Mala: H&M; Colar: Primark; Sapatos: Converse

Olá! Pois é fui marota e rendi-me às coisinhas maravilhosas da H&M. Tinha um dinheiro de sobra do Natal e fui esbanja-lo numas pechinhas. Depois mostro tudo num Haul quando tiver mais para vos mostrar. 
Tenho a cara super rechonchuda nestas fotos, não é que ela não seja rechonchuda, mas aqui parece ainda mais, acho que é da luz. 
Tenho sempre alguma dificuldade em vestir estas leggings, pois preciso de uma blusa lisa, de uma cor que combine e que tape o rabinho! 

Love

LVB

6 de janeiro de 2013

Comfy and Cozy | Vestir por Casa

Olá lindos leitores! Que tal o vosso domingo? Eu estou em casa, enroladas nas mantas a estudar. E lembrei-me que seria boa ideia fazer um post relacionado com roupinha confortável e fofinha para estarmos em casa agasalhadinhas. Lembrei-me então da Oysho à qual não vou há muito tempo, mas que sei que tem sempre coisas fofinhas. E nem mais nem menos, aqui estão elas! E o melhor? Está tudo em saldos. Não são grandes descontos, eu diria mais que são pequenas promoções, visto que algumas peças têm dois euros de "desconto" mas é melhor que nada. Que mais não seja, ao menos olham para estas peças quentinhas e sentem-se mais aconchegadas. 



Qual a vossa peça preferida? Eu adoro as camisolas com os animais. São tão fofas!
Bem, tenho de voltar ao meu estudo, infelizmente mais ninguém o fará por mim. Desejo-vos um domingo fantástico e espero vê-los por cá novamente!

Love

LVB

5 de janeiro de 2013

Como conjugar calças com Padrão!

Olá pessoal. Estava hoje a pensar em que tipo de post fazer e, visto que não tenho nenhumas fotos de outfits pessoais para vos mostrar decidi que ia fazer uns conjuntos. 
Depois lembrei-me que muitas de vocês (tal como eu) têm dificuldade conjugar calças estampadas e por isso aqui está o post de hoje. Como conjugar calças com padrão. Obviamente isto são apenas dicas, e estas peças servem apenas para se guiarem. Embora se use muito a mistura de padrões, se não estivermos certos de que fica bem é sempre mais seguro optar por conjugar um padrão com uma peça lisa, aliás como fiz em baixo. Optei por usar um padrão às riscas preto e branco, um padrão floral e um com caveiras. Todas as peças que utilizei estão actualmente nos sites das lojas e se não me engano estão (quase todas) em saldos. 
Por falar em saldos, sou a única que não tem dinheiro para ir aos saldos? Aii que coisa estar a ver todos a falarem dos saldos. Tenho que arranjar uns trocos para ir também aos saldos. 



Love

LVB

3 de janeiro de 2013

Instadate #4

Têm aqui mais um update via instagram. Para quem ainda não segue, procure por imfashionated e siga!
Espero que gostem!
Boa noite!
Love

LVB