In baggy jeans Boots botas boyfriend jeans calças baggy conjunto inverno look

Casual Sunday | Outfit



 Calças Pull and Bear; Blusa Primark; Casaco Primark; Cachecol Zara; Botas Bershka.

Então é assim, não estou nada convencida com a parte de cima deste look. Mas pronto fica aqui um exemplo de uma má experiência. Tenho de ver como é a melhor maneira de usar estas calças e estas botas porque dessa parte eu até gostei. Anyway, assim que eu chegar lá partilho com vocês.

LOTS OF LOVE

LVB 

Related Articles

4 comentários:

Algodão Doce disse...

Gosto bastante das tuas boyfriends.

Bj linda!

Joana Lamarosa disse...

Olá! Sigo o teu blog à algum tempo e digo-te: gosto bastante :)
O que, na minha opinião, não resultou neste look, foi o casaco um pouco mais comprido e largo e depois esse cachecol enorme! Se tirasses o cachecol penso que iria resultar!
Beijinhos*

http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

My Daily Dose of Style disse...

Acho que merecia uma camisa ou algo assim mais feminino na parte de cima para balançar melhor as boyfriend jeans :)Fica a sugestão, beijinho

Anónimo disse...

Olá :) Olha uma sugestão: se gostares de pumps, na minha opinião, é uma óptima opção para conjugar com umas calças mais largas. São elegantes, não são muito altos e são bastante femininos e versáteis. Com umas calças dessas, uns pumps, um top básico e uma camisa ao xadrez e se estiver frio, um casaco preto de cabedal... Eu já experimentei e gostei ;)
Bjinho