In aconselhamento Beauty Boutique beleza chiado espaço novo L'oreal Lisboa

Beauty Boutique LOréal Paris, Chiado


Já conhecem a Beauty Boutique L'Oréal Paris no Chiado? Tenho que admitir que ainda não fui pessoalmente mas tenho andado a informar-me e parece um espaço fantástico. Há alguma coisa melhor do que um espaço completamente dedicado ao aconselhamento e orientação personalizado relativamente a assuntos de beleza, maquilhagem e cabelo? Ainda para mais de uma marca como a L'Oreal, que para além de ser muito boa é bastante acessível.
Ficam aqui algumas imagens do espaço para que possam ficar completamente fascinadas, como aliás eu fiquei! Acho que seria uma ideia fantástica uma ida com amigas antes das festas desta época. 
Este espaço tem vários serviços disponíveis:


- Diagnóstico e aconselhamento para pele.

- Aconselhamento para cabelo.

- Serviços “Nail bar“.


- Serviços maquilhagem.

- Cabeleireiro (hair styling e coloração).







Que tal, curiosas? 


LOTS OF LOVE

LVB


Related Articles

0 comentários: