In casacões casacos frio inverno

Em busca do Casaco Perfeito



















































1. Zara 2. Zara 3. Zara 4. Zara 5. Zara 6. Bershka 7. Bershka 8. Stradivarius

Olá! Hoje é o dia dos casacos! A semana passada falei de botas e tenho a dizer-vos que andei louca à procura das chelsey boots da Zara e nada! Não encontrei em lado nenhum... ai!
Bem, mas agora vamos é falar de casacos quentinhos e giros para o Inverno. Compridinhos para não dar frio nas costas e de cores conjugáveis. Os tons vermelhos são para quem está procurar um segundo casaco para não andar sempre com o mesmo.
Que tal, qual escolhiam? 

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro o 2º casaco (o vermelho da Zara)! Eu já andava de olho nele há uns tempos mas custava quase 90 euros... Agora está a 39 euros e já o fui lá buscar. É mesmo o meu preferido da tua lista :)

Ana Chousa disse...

Escolhia todos menos o primeiro :)
Pena os preços da Zara!

Sweet Love,
http://sweetcamomile.blogspot.pt

Por entre malas e cupcakes disse...

Adoro o casaco vermelho da Zara, ideal para alegrar os looks de Inverno. E o 2º ccasaco da Bershka também me parece uma optima escolha. O importante é encontrar um casaco com bom corte e bem quentinho =)
Rita
www.malasecupcakes.blogspot.com