In

Update :)

Olá seguidores lindos [ou quem se der ao trabalho de ler isto :p]
Venho só desabafar e justificar um pouco a minha ausência. As razões são inúmeras e todas juntas tornam muito difícil manter tanto o blog como o canal actualizado.
 
1º Não tenho Internet em casa [só a partir de 7 de Novembro]
2º O teclado do meu computador não funciona [já o rato não funcionava, por isso agora tenho de ter tu externo. É mais um desktop que um portátil, mas enfim]. Já encomendei um teclado, mas ainda não chegou.
3º Se até agora até tenho tido tempo, embora as tecnologias não queiram cooperar comigo, a partir desta semana vou começar a ficar cheia de trabalho. Claro que vou ter tempo livres [porque eu não consigo estudar/trabalhar da 8 às 00h mas mesmo assim será um entrave ao funcionamento normal do blog e canal.
 
No entanto tenciono manter isto tudo o mais actualizado possível pois é também uma forma de escapar a toda a pressão do trabalho. O que eu vos queria pedir é que me deixassem comentários em baixo com as coisas que mais querem ver aqui e no canal. Assim sempre que arranjar tempo poderei fazer exactamente aquilo que vocês querem ver. Será muito mais eficiente.
Que tal?
 
Podem ler o post que fiz há umas semanas sobre os temas que tinha pensado desenvolver [alguns já estão postados] para terem ideias.
 
Gostava muito que participassem com os vossos comentários. Queria tornar toda esta aventura mais dinâmica.
 
Deixo aqui os links para todos os sítios em que me podem encontrar:
 
 
Não se esqueçam de opinar!
 
LOTS OF LOVE
 
LVB

Related Articles

2 comentários:

Mariana Leal disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

disse...

Bem.. que maré de azar!

Esperamos por ti e por mais posts fantásticos ^^