23 de outubro de 2013

Em busca das Botas Perfeitas











Pois é, hoje andei em busca das botas perfeitas. A primeira coisa que reparei foi que os modelos em castanho são em muito menor quantidade do que os pretos, daí só ter gostado de um modelo em castanho. Os estilos que aqui apresento são todos muito diferentes. E provavelmente as botas mais versáteis serias as 4 ou as 7. Mas como uma mulher sonha sempre em ter muitos sapatos, os meus olhos [e gostos] direccionaram-me para estes modelos. Outra coisa, eu não gosto de botas altas daí não haver nenhum exemplo aqui, mas há alguns modelos por onde escolher nas lojas. 
Qual ou quais, gostam mais? Já têm os vossas botas perfeitas? Tenho que admitir que não. Tenho dois pares e nenhum é perfeito perfeito. 
Estou a considerar uma prenda de Natal talvez. 

1. PULL AND BEAR 2. BERSHKA 3. H&M 4. PULL AND BEAR 5. H&M 6. ZARA 7. ZARA


LOTS OF LOVE

LVB

0 comentários :