9 de outubro de 2013

Caça à Pechincha | Edição Blazer

Como vão?

Hoje tenho um pequeno post para vocês. Como ávida consumista que sou não consigo, nem em tempo de crise [Sim a crise também bate à porta dos consumistas! E se bate!], deixar de pensar em frivolidades [ou não] como roupa. E por isso mesmo hoje a minha atenção recai sobre um blazer preto. Meti na cabeça que me dava imenso jeito um. Primeiro porque é giro, é preto, e vai com tudo. Em segundo lugar porque é 'pró dia e 'prá noite. E em terceiro porque iria ficar muito bem com os looks monocromáticos que tenciono adoptar este Outono/Inverno [vamos lá ver se funciona]. 
Agora que já argumentei o meu caso [espero eu votem a favor], só me resta o dinheiro. Mas até lá posso procurar a maior pechincha. Dos que vi, estes foram os mais baratos [de que gostei]. Vamos ter em conta que quero um blazer oversized e preto. O primeiro é da Bershka e custa uns simpáticos 19,99€. O segundo é da H&M [tenho que admitir que tenho preferência por ele] e já tem um preço menos apelativo mais ainda em conta de 24,95€. 

Agora digam-me de vossa justiça! De qual gostam mais? E já que se deram ao trabalho de ler o meu querido blog [o qual agradeço imenso] podem sempre comentar com as vossas alternativas a preços mais acessíveis que eu não levo a mal, antes pelo contrário. 





LOTS OF LOVE

LVB

6 comentários :

Ester Ramos disse...

Ainda bem que vi este post, estou a precisar de um blazer há imenso tempo. Eu voto no da H&M mas se bem que o da Bershka está mais acessível.

SHE WALKS Blog

Ana Chousa disse...

Eu gosto de ambos!
Comprei um azul nos saldos a 12euros, que pechincha. Queria em preto mas, para variar, o meu tamanho estava esgotado! Qualquer um que optes é bonito :)

http://sweetcamomile.blogspot.pt

Joana Teixeira disse...

talvez o da h&m mas só decidia depois de experimentar os dois e ver qual assentava melhor :)

Vicky Buongiorno Principessa disse...

O da HM sem dúvida ;)

Neuza Mariano disse...

Mas que lindo
E são super versáteis

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Marta Moura disse...

Gosto do blazer!