23 de setembro de 2013

Update (blog + canal) | O que vou fazer

Olá!
Hoje quero apenas "falar" com vocês, essencialmente sobre os meus planos para o blog e o canal. Como tenho andado pouco activa por aqui [por por falta de interesse], achei que se partilhasse os meus planos e ideias com vocês teria uma maior motivação para os concretizar, e assim vocês ficam a saber com o que podem contar nos próximos meses.
Portanto voltei para a faculdade, o que significa que vou passar mais tempo em casa sozinha sem grande coisa para fazer. O que é óptimo para a minha produtividade [posts e vídeos]. Tenho alguns dias livres por isso é de esperar que consiga criar bastante conteúdo.
Portanto sem mais demoras...

Blog: 
- Outfit posts dos meus conjuntos de transição Verão/Outono e de regresso às aulas;
- Colagens de inspiração e de como eu usaria x (ex. chapéus, camisas, calças com padrões, etc.);
- Haul da Feira da Ladra;
- ...

Canal (vídeos):
- Tag Cores do Arco-íris [fui tageada há séculos];
- Look de maquilhagem da Miley Cyrus [o que ela tem usado mais nos vídeo clips];
- Look de maquilhagem Grunge [inspirado na Cara Delevingne];
- Penteados Cabelo Médio/curto;
- A minha rotina de pele;
- Como usar um vestido formal num look casual;
- Como usar um vestido de Verão no Outono/Inverno;
- ...

E por ai fora...agora fico à espera dos vosso comentários com ideias e sugestões e claro as vossas opiniões! Estou muito entusiasmada por começar a trabalhar. Não tenho internet de momento, mas isso não me vai impedir. Passo algumas horas livres na faculdade e não tardará muito até ter internet em casa. 
Espero que tenham gostado deste post um pouco mais relaxado.

LOTS OF LOVE


LVB

2 comentários :

Catarina Oliveira disse...

Tenho cabelo médio e tenho imensa dificuldade em saber o que fazer com ele, portanto mal posso esperar por esse vídeo! Os pontos "Como um vestido formal num look casual" e "Como usar um vestido de Verão no Outono/Inverno" também me despertaram bastante o interesse :)

Joana Isabel Duarte disse...

Eu fico à espera de um vídeo/post com uma proposta de outfit grunge :) acho que é uma óptima aposta para as tendências da estação!
Estou deserta por ver os teus últimos vídeos, mas a net aqui não é grande coisa e para o youtube nem serve bah...


+++
Style & Expect