In Boohoo como usar conjuntos fashion Forever 21 look MAC Cosmetics midi skirt polyvore Saia floral saia lápis style

The Skirt | Outfit

The Skirt



Ando a sonhar com um look assim há muito tempo. Desde que vi uma saia do género desta na Pull and Bear e me apaixonei. Infelizmente o meu "novo" corpo impede-me de a comprar, pois mesmo o L [que diga-se de passagem não era muito grande] me ficava apertado. Acho que este género de saia, especialmente com um padrão, fica tão gira assim num look causal. Estou a deprimir só de olhar para este conjunto, mas achei que devia partilhar com vocês como é possivel usar uma peça assim! 

LOTS OF LOVE

LVB


Related Articles

8 comentários:

Mariana disse...

a saia é tãoo gira!! e as botas também ahah
beijinho

Mariana Querido. disse...

e acabaste de me dar uma ideia para quando elas vierem cá morar hehe :p
adorei este look!

Ana Silva disse...

Adoro as botas! Gostei imenso do teu blog! Nova seguidora, se quiseres segue-me de volta!
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Rita Dias disse...

que conjunto tão perfeito! :o

Algodão Doce disse...

Adoro a saia.

Bj linda!

Marli Neves disse...

Adorei o conjunto! Tenho imensa pena que esse género de saias não me favoreçam nada!

ritzz disse...

as botas são maravilhosas!

run-your-world.blogspot.pt

Joana Isabel Duarte disse...

Também gosto imenso deste género de saias, mas ainda não encontrei a "the one" :P

+++
Style & Expect