27 de setembro de 2013

Maybe my last summer look | Outfit




E estamos de volta a Lisboa e aos cenários citadinos. Para mim é bitter sweet voltar para cá, mas tem de ser e já estou no ultimo ano da faculdade portanto em breve vou poder decidir o resto da minha vida. Isso [de certeza] vai ser uma dor de cabeça muito maior do que passar mais uns meses em Lisboa.
Este look é tão simples e confortável, não há muito a dizer. Pelo titulo podem assumir que o tempo por aqui já virou e por isso é hora de dizer adeus às saias e calções, se bem que as t-shirts ainda são bem vindas.
Tenho que admitir que o Inverno entusiasma-me muito mais em termos de moda. O que não me agrada é a chuva que já cai por estas bandas.
Até à próxima!

LOTS OF LOVE!

LVB

2 comentários :

Joana e Márcia disse...

Adoro a saia, e os óculos, simplesmente lindos :)

beijinhos, Márcia*

http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

Joana Isabel Duarte disse...

Estavas muito gira :) também me sinto muito mais entusiasmada com a roupa de inverno! Aliás, normalmente chego a esta altura completamente farta de calor, a desejar as primeiras chuvas e dias de frio ^^

+++
Style & Expect