19 de setembro de 2013

I am alive, but still not kicking | Outfit




Calções: Chineses; T-shirt: Zara; Colar: Parfois; Sandálias Primark; Óculos: Asos. 



Em primeiro lugar Olá!! Tenho tanto que dizer e não só sobre o look que vos mostro hoje! 
Já devem ter reparado que tenho estado muito ausente por estas bandas, por isso peço imensa desculpa e agradeço a todos os que ainda continuam desse lado prontos a apoiar-me. Este Verão tem sido impossível, e não consegui mesmo arranjar a energia para fazer muito mais. 

Já comecei a faculdade mas ainda ando de um lado para o outro por isso é difícil criar uma rotina de momento, mas de certeza aproximam-se melhores tempos aqui pelo blog e pelo Youtube. Falando no Youtube, também tenho para vos dizer que ultrapassamos os 500 subscritores lá e que vou fazer um giveaway [onde vai protagonizar um coroas de flores Halo], que está quase quase a ir para o ar! 

Depois temos obviamente de falar do meu cabelo. O mais óbvio é que o cortei, mas o que podem reparar também é que a cor mudou radicalmente desde que o pintei. Está tão mais claro, que tenho medo que acabe por ficar "branco" outra vez [não estou muito contente com a Olia, que diz ser uma tinta permanente]. Em relação ao corte quase que prefiro não falar. Tive uma daquelas experiências no cabeleireiro que mais vale esquecer! Façam assim por favor! Ai não assado fica muito melhor! Não, por favor eu quero assim! Não, não menina assim não vai ficar bem! E depois saio de lá assim!!! Que nervos. Pareço um cão peludo! Bem tenho que aprender a lidar com ele para ficar um bocadinho [grande] melhor do que está aqui. 

Agora [e finalmente] em relação ao outfit. É muito simples, comprei estes calções numa loja de chineses e achei que eram mesmo giros [tirando o facto de serem mesmo curtos e mostrarem as minhas magnificas e miseras pernas/troncos ondulados]. Mas isso já é culpa minha e tenho de me esforçar para melhorar a minha alimentação e actividade física. Aqui que ninguém nos ouve, engordei 12kg em 2 anos. Por isso podem imaginar a minha depressão relativamente ao meu corpo! Mas isso é outra história! 
O resto do look é muito simples, com algumas das minhas peças favoritas deste Verão! 
O que acham? 

LOTS OF LOVE

LVB

6 comentários :

karkova disse...

eu em 6 anos engordei 20kg. não me acho gorda mas já estou a malhar para perder esses kgs :p
na primeira foto o cabelo fica-te bem ;) aposta na franja de lado

Catarina Oliveira disse...

Adorei os calções! Quanto ao cabelo, sinceramente, acho que é uma questão de hábito. Sim, talvez um pouco mais comprido ficasse melhor mas gosto da franja de lado.
Keep it up!

Joana Isabel Duarte disse...

Oh eu gostei tanto do cabelo! Até achei uma agradável surpresa quando abri o post :) Mas percebo o teu descontentamento, tanto em relação à cabeleireira como com a coloração! Parece mesmo que pintaste de loiro, o que não diz grande coisa da duração da Olia realmente :/ mas deixa-me dizer te que te fica muito bem!

+++
Style & Expect

Vii Mateus disse...

Adorei os calções!!
Quanto ao cabelo, também já tive uma experiência igual. Eu acho que o raio dos cabeleireiros deviam tirar um curso complementar qualquer sobre respeitar os desejos dos clientes e não o que "acham melhor"... enfim
Beijinho e continuação de bom fim de semana =)

mafalda. disse...

Gostei imenso do look! E o cabelo ficou super giro! <3
xx

www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

Petite disse...

adoro tudo, até o cabelo:P