13 de agosto de 2013

Polyvore vs Vida Real



Oii! Hoje trago-vos dois conjuntos que fiz ontem à noite! São o epítomo daquilo que eu gostava de vestir agora. Por vezes tenho dificuldades em traduzir para a vida real aqui que gosto mesmo. Eu sei que não me visto nada assim. Também é verdade que estas coisas por vezes não se encontram nas lojas ditas "normais", mas mesmo assim sinto que o meu maior fracasso enquanto amante de moda é não conseguir traduzir aquilo que realmente gosto naquilo que visto e compro. É um grande defeito. Acho que o problema é o gostar de tanta coisa tão diferente! Bem deixo-vos aqui com estes dois conjuntos que espero que gostem tanto quanto eu. 

LOTS OF LOVE

LVB

6 comentários :

Maria João disse...

As sandalias, mala e batom do primeiro conjunto sao muuito giras!! de onde sao?

Lúcia disse...

O batom é MAC. A mala é daqui: http://www.jwhulmeco.com/Legacy-Shoulder-Bag-p/93166.htm
e as sandálias daqui: http://www.colehaan.com/colehaan/catalog/product.jsp?catId=100&productId=760718&productGroup=760690

Beijinhos!

Joana Isabel Duarte disse...

Gosto imenso dos dois! E compreendo bem o que dizes, também não podemos andar todos os dias às compras para construir todos os dias novos looks não é? (infelizmente!)

+++
Style & Expect

karkova disse...

eu tbb gosto de muita coisa diferenteee :) e é mesmo dificil conjugar isso na vida real. mas adoro tudo nos dois sets :D

Joana Santos disse...

Adoro ambos, nao me importava nada de usa-los :P

xoxo

Catarina Oliveira disse...

Adorei ambos! A mala do primeiro conjunto e' um mimo!