3 de agosto de 2013

Mudar o cabelo | O que devo fazer

Olá! Então hoje venho numa de vos pedir ajuda, uma opinião! Estou com algumas duvidas em relação ao futuro do meu cabelo, mais especificamente da sua cor. Decidi que não quero descolorar mais. Tenho o cabelo muito estragado e acho que ele não vai aguentar nem mais uma descoloração. Com as raízes a crescer depressa, preciso de tomar uma decisão em relação ao que fazer a seguir. O que é certo é que quero uma cor que não implique tanta manutenção, mas ao mesmo tempo quero algo divertido e diferente. 

Tenho algumas hipóteses: Loiro dourado; Acobreado Avermelhado [que já tive]; ou um Loiro escuro na raiz e deixo as pontas da cor que estão, fazendo um efeito Ombré ao contrário. 



Esta é a minha cor natural, deixo aqui para ficarem com uma noção como me fica o cabelo assim. Não tenho uma foto melhor porque o meu computar decide estragar-se de vez em quando e só fico com as foto que tenho online. 



Aqui podem ver as cores que já tive. A primeira um Acobreado Avermelhado e a segunda é um cobre mais subtil. 

 Portanto estou a considerar um loiro dourado, para experimentar uma cor diferente. Contudo tenho medo que mesmo assim se note muito as raízes que são mais escuras. Eu gosto muito da ideia de ter esta cor dourada, mas tenho esse receio. 
Depois há esta coloração da Garnier nova que é a Olia. Esta coloração não tem loiro dourado, mas tem Loiro Escuro Dourado. A diferença entre esta e a de cima é que esta promete aclarar até 3 tons. Aí as minha raízes já não ficariam tão mal. E com o passar do tempo era possível que ficasse com o Ombré natural. 
Outra hipótese era voltar ao Acobreado Avermelhado! Tantas duvidas! 

Temos ainda outra ideia que é pintar as raízes e o meio do cabelo de um loiro escuro e deixar a pontas loiras e fazer um Ombré ao contrario. 


Bem depois disto tudo o que acham??? Ajudem-me please!

LOTS OF LOVE


LVB

11 comentários :

Claudina disse...

Gosto bastante de te ver com a tua cor natural!

Participa na giveaway do meu blog:

http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

Beijinhos <3

Mafalda disse...

Acho que devias apostar numa cor próxima da tua para não teres problemas com a raiz e assim quando crescesse ia dar o tal efeito ombré hair :)

Marta Ferreira disse...

Lucia, opta pelo castanho dourado que combina com as tuas raízes. A cor da Olia parece bem, ou então tens as mousses da L'Oréal com cores tb muito giras. Quero ver-te morena!!! Bjs grandes :)

All about lady Things disse...

Eu gosto muito do acobreado, acho que te fica lindamente :)

Um grande beijinho,



All about Lady Things ♡



PS. Não percas o meu novo (e especial) post AQUI  :) ♡




Neuza Mariano disse...

Gosto muito de te ver morena =)
Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Marta disse...

Acho que a cor natural do teu cabelo é super bonita :) e que te realça os olhos.

http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

Joana Sacramento disse...

Gosto da ideia do ombré hair, acho que ficará muito giro, mas também acho que deverias optar por uma cor parecida à tua normal por causa da raíz, visto que não queres uma cor que precise de uma grande manuntenção. Btw ficas muito bem com o cabelo castanho :)

Beijos*

inthemoonlightshadow.blogspot.pt

Joana Carvalho disse...

Aii tas tao linda!!!! :D

Marta disse...

Olá! Se recebeste este comentário, é porque segues o meu antigo blog, Creepers & Cats. Uma vez que esse blog foi encerrado, decidi avisar todos os meus antigos seguidores para evitar que me “percam”. Portanto, caso estejas interessado em continuar a ler o meu blog, este é o novo:
http://saintswearpradatoo.blogspot.pt/
Terei todo o prazer em seguir-te de volta!
Xx
Marta

Mariana disse...

talvez o avermelhado por se aproximar da tua cor natural! ou entao o loiro escuro... é uma escolha mesmo dificil

Andreia Furtado disse...

olá
Fiquei surpreendentemente espantada com a semelhança da tua foto ao meu perfil! Até pensei que fosse uma foto minha. =)