10 de julho de 2013

Simple Summer | Outfit


Vestido Primark; Sandálias Feira Medieval; Óculos Asos; Brincos Parfois.




Aii gosto tanto do meu novo vestido da Primark! Comprei nos promoções por 7€ e é tão fofo e diferente de tudo o que tenho. Gosto mesmo! Para não falar que tem bolinhas [que eu adoro, mas que ainda não tinha]. O namorado hoje faz anos e fomos almoçar a uns restaurante na praia [imenso calor], e tive pouquinho tempo para me despachar [acordei tarde] e então vesti o vestido calcei. umas sandálias, maquilhei-me um pouco e saí porta fora!
[isto se calhar é impressão minha, mas...o meu cabelo está a ficar mais comprido?]

6 comentários :

Inês Brito disse...

O vestido é amoroso!

Fatinha Silva disse...

olá tens um blog giro!
já conheces o meu?
http://decormaresilva.blogspot.pt/
inscreve-te no blog para me seguires e receberes todas as atualizações que eu retribuo!

Joana Santos disse...

Gira, e os oculos de sol são bem giros e ficam te mesmo bem :)

Joana Isabel Duarte disse...

Se está mais comprido não sei, mas eu adoro sempre o teu cabelo hehe <3 e o vestido também, é super fofo!

+++
Style & Expect

Off With Their Heels ♥ Salomé de Moura disse...

adorei o vestido :D
um beijo
salome

Off With Their Heels ♥ Salomé de Moura disse...

adorei o vestido :D
um beijo
salome