In chapéu conjunto de praia conjunto de verão look de praia look de Verão praia saia

Simple on the Beach | Outfit




Oii! Hoje foi um dia muito calmo depois da longa noite de ontem. Almoço em família e em seguida uma ida rápida à praia. Agora é altura de actualizar-me em relação às minhas subscrições no Youtube, tenho montes de vídeos para ver. Por falar nisso, o que gostavam de ver no próximo video? 
Apesar do Verão já ir bem encaminhado continuo com a minha pela cor de leite. Ai ai ! Mas tenho de admitir que também não me tenho esforçado muito para estar mais bronzeada. 
E aqui está o look simples de hoje!

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

3 comentários:

Claudina disse...

Que gira! Eu também ainda não tenho grande bronze...

karkova disse...

eu que até costumo ficar morena ainda estou muito longe do que é costume!!

Ana disse...

Aww, adorei o look!
A saia tem uma cor lindíssima e adorei como a conjugaste, Lúcia :D
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/