In autoretrato fotografia portrait selfportrait

Portrait of the day #1 2013


Olá! Há uns dias, no Facebook, perguntei se gostavam que eu trouxesse de volta o portrait of the day. Eu tentei isto o ano passado e só consegui fazer 5 ou 6. Desta vez vou tentar fazer durante uma semana, pelo menos. Ou seja a partir de hoje e até ao próximo Domingo vou [não vou tentar, vou mesmo] postar uma fotografia auto retrato. Esta é a de hoje! Estou na fiel companhia dos meus olicos que não largo o dia todo pois passo o dia todo ao computador.
Hoje vou filmar os meus looks de Festival! :) Fiquem atentos! 

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

4 comentários:

All about lady Things disse...

Tão lindinha *.*
Pareces uma bonequinha vintage :)

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas o meu novo (e surpreendente) post AQUI  :) ♡






Marta disse...

Que linda :) Adoro os teus olhos!

Diaries of the Girl Next Door

Maria Garcia Pita disse...

os óculos são muito giros e ficam-te muito bem!

karkova disse...

gosto tanto dos óculos!!
(penso sempre em por e acabo por me esquecer, vou por um edit ehehe)