11 de julho de 2013

Popybox #2 Review

Olá! Este post vem mil vezes atrasado...mas ao menos deu-me tempo de testar bem os produtos e pensar sobre o que ia dizer. E uma vez que ainda não saiu a próxima edição da Popybox, também não estou a falar de coisas já muito ultrapassadas. 
Eu não vou propriamente falar do serviço em si [se quiserem que faça isso deixem um comentário] mas dos produtos específicos que recebi e o que achei deles. 
Portanto vamos já começar para não ficar uma coisa maçadora mas sim informativa. 

Collistar: Biorevitalizing Anticellulite Concentrate e Super-concentrated Anticellulite Night Treatment [produtos originais trazem 200ml] 49,15€ cada. 


Nota: Antes de mais vou dizer que eu não acredito muitos em produtos anticeluliticos, não só pelas experiências que já tive e por tudo o que já ouvi e li. Também tenho de admitir que nunca tinha experimentado nenhum que fosse de uma marca mais "high end" e com estes preços. 
Outra coisa a ter em conta é que são produtos muito difíceis de testar quando temos apenas uma amostra [embora a da esquerda não seja nada má]. 

O que achei: O que posso dizer é que gostei muita da textura dos produtos. O de noite é um liquido quase viscoso que espalha muito bem, adoro o modo de aplicação com a pipeta. Acho que tem um ar muito luxuoso. O produto full size é exactamente igual a esta miniatura. O cheiro não era nada de especial e ficava um pouco na pele, mas a mim não me importava [já o meu namorado não gostou muito]. Em relação ao concentrado de dia, gostei também da textura, desta vez uma mais comum meio entre o gel e o creme. A quantidade que recebi foi menor e portanto não usei durante tantos dias. 

Resultados: Como sabem com estas quantidade de produto é difícil de ver resultados. O que é certo é que não houve milagres, mas também não estava à espera disso. O que vos posso dizer é que são uns produtos que são um prazer aplicar, quer funcionem ou não. Eu devo dizer que a única coisa que me impede de comprar o tratamento de noite é o preço, porque gostei mesmo do género de produto [e se fizer alguma coisa ainda melhor]. 

Mais do que vos dizer se obtive resultados ou não queria dizer-vos o que achei dos produtos. Quem já experimentou o que acha?

Eucerin: Creme Hidratante Aquaporin Active com FPS15 [produto original traz 40ml] 18,50€


O que achei: Eu não sou das pessoas que gostam do cheiro e da textura dos protectores solares e por isso odeio especialmente quando os aplico no rosto. Quando experimento um creme hidratante que promete uma hidratação duradoura e optimizada, que também tem o extra de proteger não estou à espera que o produto seja de uma textura e cheiro a protector solar. Percebem o que eu quero dizer? Gosto muito da ideia de um hidratante com protector especialmente porque tenho uma pele muito clara e sensível, mas quero que seja mais um creme hidratante que o protector solar. Ainda por cima quando a protecção é tão baixa [FPS 15]. 

Resultados: Devo dizer que acho a protecção um pouco baixa...especialmente porque não têm outros níveis. E para ser sincera não achei que o creme hidratasse assim tanto, e eu tenho a pele mista [que tem estado  muito oleosa ultimamente]. Quando o coloco sinto que não é suficiente. Portanto usei até ao fim, nos dias em que não me ia expor directamente ao sol, mas não posso dizer que o vá a correr comprar porque se for pagar 18,50€ por um produto deste género quero que seja bem hidratante e com uma protecção maior. Por outro lado em peles que não precisam de tanta hidratação e protecção e para quem não se preocupa com a textura e cheiro a protector solar pode ser um bom creme, contudo acho que não é bem o que promete ser. 

Essie: Verniz para Unhas [produto original 13,5ml] 11,90€ cada


Nota: Falta-me aqui uma cor [não trouxe para o Algarve] que é o Instant Hot que que é um branco meio creme, meio rosa pálido [parece branco quando nas unhas]. Eu não gosto muito de cores escuras nas unhas e também não sou muito fã do branco por isso as cores logo à partida não são as que eu aprecio mais. Contudo até gostei do rosa da esquerda [Skirting the Issue], enquanto que o verde não é uma cor que eu goste nada [Stylenomics-parece preto nas unhas]. 

O que achei: A textura dos vernizes que vêm nas fotos é boa. A aplicação é bastante fácil...quase que são líquidos de mais, pois pingam por todo o lado [o que torna a aplicação mais difícil do que poderia ser ironicamente]. A cor que não vêm aqui [Instant Hot], que é um branco é horrível de aplicar, é espessa, não espalha bem, seca de uma maneira muito uniforme. Não gostei nada. Fiquei muito desiludida com estes vernizes, sempre ouvi falar tão bem deles...

Resultados: Depois de os aplicar não achei que o resultado justificasse o 11,90€ que custam...ainda mais porque não gosto assim tanto das cores. Não duram mais que outro verniz qualquer, não são mais brilhantes ou fáceis de aplicar. Por isso para ser sincera a não ser que estejam com um desconto [enorme] e que seja uma cor que eu adore, nunca vou comprar este produto. 

Fruttini: Gel Duche de Morango [produto original traz 250ml] 3,99€


O que achei: Gostei mesmo muito deste produto. O preço é acessível, o cheiro é muito bom, assim como o conceito. Fiquei muito curiosa por experimentar os outros produtos da marca. 

Resultado: O cheiro é muito bom e dura algum tempo na pela, embora não seja o dia todo. E para ser sincera foi a primeira vez que reparei que a minha pele tenha ficado suave só com o gel de banho. Para mim o gel de banho ajuda-me a limpar o corpo e tem um cheiro bom para alegrar o meu duche. Mas desta vez dei por mim a passar as mãos nos braços e a achar que estavam mais suaves do que o normal. Vou com certeza comprar outra vez, e quero muito experimentar os outros produtos. 

L' Oréal Professionnel: Laca de Fixação Forte para o Cabelo [produto original traz 300ml] 11,20€


Nota: Eu não uso laca. Mas pelo que vi e pelo que o meu namorado disse [foi ele que usou] vou-vos dizer muito sumariamente o que acho. 

O que achei: Acho um bocado caro, mas é um produto profissional, por isso tem uma explicação. Acho que cheira muito bem, para quem não se importa que a laca tenha cheiro. Mas acho que ninguém se ia importar com este cheiro porque não é aquele cheiro de laca. 

Resultados: Pelo que eu vi e pelo que o meu namorado me disse é uma laca bastante poderosa, que se pode usar sem se notar muito que se tem alguma coisa no cabelo. Claro que o resultado num cabelo curto e espetado é diferente do que nuns caracóis longo por exemplo. Não sei até que ponto dá um efeito solto. Mas que é poderosa e que cheira bem lá isso é. 

Schwarzkopf Professional: Óleo de Cuidado Finalizante Ligeiro [produto original traz 100ml] 27,10€


O que achei: Adorei, aliás como adoro todos os produtos desta marca. O meu cabelo está o mais danificado do mundo e este óleo durante dois dias [não deu para mais] mostrou-lhe como era fantástico ser suave. E cheira bem e não é muito oleoso [para um óleo atenção].

Resultados: É realmente um milagre. Promete brilho, nutrição e suavidade e confere exactamente isso. É de ficar de boca aberta. Infelizmente [cara muito triste] não é para o meu bolso. Mas para quem pode aconselho muito muito! 

E já está! Fui um pouco demorada, e trapalhona a escrever mas escrevo como as ideias me saem da cabeça. Espero que tenham gostado. Alguma pergunta ou opinião já sabem!

LOTS OF LOVE


LVB

3 comentários :

Claudina disse...

Participa no meu giveaway:

http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/giveaway-1-volta-e-meia.html

All about lady Things disse...

Também tenho a popy 2 e ainda não fiz review :P Estou a usar todos os produtos para uma opinião bem fundamentada...para já estou a adorar :D

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas o meu novo  post AQUI  :) ♡




Neuza Mariano disse...

gostei tanto deste post

parabéns

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook