In carro casual conjunto conjunto do dia flamingos fotografia fotos look look de Verão look do dia love maxi skirt outfit verão

Flamingos | Outfit









 Saia Zara; T-shirt Jane Doe; Colar H&M; Sandálias Primark; Óculos Loja local.









Oii! Este é sem duvida o post com mais imagens que já publiquei. Não sei, mas hoje apeteceu-me partilhar com vocês um pouquinho da minha vida. Ontem o meu namorado não trabalhou, não havia ondas e estávamos preguiçosos por isso os planos de festa foram muito minimalistas. Decidimos dar um passeio pela vila e comer um gelado. Sabe sempre bem [quase sempre] andar um pouco e levar com o fresquinho nas pernas! ahah
Nesta ultima foto podem ver o carro que encontramos e que eu achei que seria perfeito para mim. É cinzento [a minha cor preferida] e tem estofos forrados com um tecido com riscas rosa e brancas [tipo candy], adorei mesmo! 
Depois do jantar fomos beber uns drinks e voltamos para descansar a cabeça [e as pernas]. 

Como foram ou estão a ser as vossas férias? E quem ainda não teve o que está a pensar fazer?

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

6 comentários:

Mara de Almeida disse...

As fotos tão lindas (: adoro o outfit!
´beijinhos

talkingpickles.blogspot.com

Sara Dias disse...

adorei o outfit xx
as minhas férias ainda nem começaram, tive exame dia 2 e tenho de fazer a limpeza à casa toda e só depois é que fico de férias ahah

velvetchanel.blogspot.pt

Ana Godinho disse...

As fotos ficaram lindas, que bela paisagem :)

Adoro as sandálias!

xx
troughthelace.blogspot.com

Ana Godinho disse...

As fotos ficaram lindas, que bela paisagem :)

Adoro as sandálias!

xx
troughthelace.blogspot.com

Inês Brito disse...

Adoro imenso a outfit, super gira :)

disse...

Adoro,como sempre ^^

as sandãlias são d onde? ^^